E aí, galera? Canal KPZETA na área!

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
May 22, 2016
11
0
Beleza, galera? Sou KPZ, dono do canal KPZETA de games, e estou aqui porque sou novo na Freedom! Queria apresentar o canal pra vocês, e pegar algumas dicas com a galera mais antiga por aqui. :)

Esse canal é meu hobby. Eu gravo no PC e no PS4, e faço vídeos da série FIFA, de jogos de tiro como Battlefield, Battlefront e Overwatch, jogos de estratégia como Don't Starve, Darkest Dungeon (e farei de Civilization VI) e outros jogos como War Thunder, Uncharted 4 e muitos outros.

Espero que vocês deem uma passada por lá, confiram e me mandem críticas construtivas! O link está aí embaixo!

 

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
May 22, 2016
11
0
Melhores momentos de Overwatch #2! Coletânea com vários ultimates pra vocês curtirem!
 

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
May 22, 2016
11
0
SPOILER ALERT!
No episódio de hoje de Uncharted 4 do Início ao Fim, a segunda parte de Once a Thief. Nate e Sam devem chegar à central elétrica da mansão e apagar as luzes para roubar a cruz de São Dimas!
 

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
May 22, 2016
11
0
Agora que saiu o Team of the Season da liga italiana (TOTS - time da temporada - cartas azuis), vamos mostrar os 3 melhores times que podemos montar na Serie A! Imperdível!
 

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
May 22, 2016
11
0
Agora que saiu o Team of the Season da liga francesa (TOTS - time da temporada - cartas azuis), vamos mostrar os 3 melhores times que podemos montar na Ligue 1! Imperdível!

 

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
May 22, 2016
11
0
Mais melhores momentos de Overwatch! E hoje temos o time inteiro jogando de Soldier 76! A galera jogou a partida inteira com o mesmo personagem e deu muito certo, ficou muito apelão!
 

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
May 22, 2016
11
0
Ontem publicamos mais um vídeo da série Uncharted 4 do Início ao Fim. Confiram!
 

kpzeta

Rising User
Freedom! Member
May 22, 2016
11
0
Saiu o vídeo mais esperado do canal! Tutorial de Defesa do FIFA 17! Já está bombando, confiram!
 

lord doxBR

New User
Oct 3, 2016
2
0
galera sou novo aq, que quer fazer parceria com meu canal? mei canal e de humor e tenho 115 subs quem quiser e so avisa