Will Silva

New User
Oct 7, 2016
2
0
35
Salve Salve rapaziada,
Sou novo nesta questão de videos e networks, vou precisar muito da ajuda de todos e espero também poder colaborar.
Acredito que o simples fato de termos um FORUM em português onde podemos interagir, já é uma grande ajuda, não sei se existem outros por aí, mas gostei bastante da FREEDOM por este motivo.

Bom, tenho um canal que, por muito tempo estive postando meus rolês de moto, até que um dia acabei caindo e quebrei minha camera e minha moto, daí fiquei sem postar nada e agora estou voltando com a intenção de falar coisas do meu dia-a-dia.

Atualmente tenho falado bastante de POKER, mas tenho intenções de falar também de TRADER ( operações na bolsa de valores) entre outros assuntos.
Enfim, não quero me prolongar muito, um forte abraço a todos e ficarei lisonjeado caso tenham algumas dicas pra me dar.
 
Oct 14, 2016
7
0
Seja bem vindo a Freedom! companheiro :)

Parece que você tem um tipo de conteúdo bem diferenciado então ein? Boa sorte com seu canal!
Em relação a outras networks possuírem Foruns ... fui membro da Machinima por 3 aninhos e acabei de sair de lá para vir para a Freedom! e olha ... eles também tinham um, mas era uma bagunça e povo só queria fazer sub4sub ... BR é foda rsrs

Mas é isso ai, seja bem vindo e espero que a gente consiga fazer nossos canais crescerem cada vez mais!
Se quiser depois dar uma olhada no meu, é o Canal NewGame Project!
 

Will Silva

New User
Oct 7, 2016
2
0
35
Seja bem vindo a Freedom! companheiro :)

Parece que você tem um tipo de conteúdo bem diferenciado então ein? Boa sorte com seu canal!
Em relação a outras networks possuírem Foruns ... fui membro da Machinima por 3 aninhos e acabei de sair de lá para vir para a Freedom! e olha ... eles também tinham um, mas era uma bagunça e povo só queria fazer sub4sub ... BR é foda rsrs

Mas é isso ai, seja bem vindo e espero que a gente consiga fazer nossos canais crescerem cada vez mais!
Se quiser depois dar uma olhada no meu, é o Canal NewGame Project!

Opa pode deixar que irei ver seu canal, realmente brasileiro é muito complicado.
Sorte pra nós!