Pedindo a opinião sobre conteúdo do vídeo!

Oct 14, 2016
7
0
Eaee galera tranquilo? Entrei HOJE para a Freedom! e fiz um tópico de apresentação para me apresentar direito :) Prazer em conhecer vocês e espero que a gente consiga fazer nossos canais crescerem cada vez mais!

Tendo o crescimento em mente, eu me preocupo de verdade com o conteúdo que eu tento apresentar no canal, então eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o último vídeo que eu postei no canal (quando ainda fazia parte da Machinima) e queria saber de verdade aonde eu deveria focar para melhorar, se o roteiro está podre ou se a narração está meio morta (e está) mas por favor, analisem :3


Aguardando respostas ;)
 

Vanderlei Silva

Rising User
Aug 18, 2016
15
3
64
Opa olá eu sou , um analisador então vamos la:

1- A politica do Youtube mudou deste 2012, então vai ser bem dificial crescer sem nenhum estrategia , pois o youtube nao divulga mais aleatoriamente os vídeo , ela só bota na home ou como recomendados , ou vídeos pagos , por politico ou com manipulações de informações ou canais de parceiros Grandes , que esses já estão se matando , pra um acabar com o outro e se juntando para nao ter mais youtubers novos , sim o youtube elite.

2- Sabendo disso que o youtube alem de não recomendar o seu canal nem pra sua mae ou para o seu melhor amigo , como fazer para crescer então.

A- use rede socias , participe , crie grupos , Fórum , debates , divulgue comente e participe , tem muita gente que larga o vídeo no youtube e deixa lá as moscas nem ele mesmo da 1 views pra ele , não tem grupos e nem faz os videos direcionados para alguem.

Ex: vc pode ter 5 views , da sua irmao e do seu primo e do seu amigo , isso ja é uma coisas pois ja tem gente vendo , tem algumas pessoas que fazem vídeo sem ter alguem pra ver , ai é osso e como o youtube nao divulga mais a chance de alguem xegar no seu video sem querer é 0 , mesmo se eu digitar POKEMON MMO , o Youtube vai me recomenadar NANDO MOURA , Trete news e outras bobagens.


Sobre o Canal.

1- Tem uma imagem excelente .
2- Conteúdo muito bom , fazer uma canal de mmo ou de pokemon ou jogos do genero é muito bom e sai da rotina de fps e outros temas manjados.
3- Teve alguns momentos que vc ficou mudo , não sei se faz parte do canal fazer os memes e ficar calado nessa hora.
4- Outro fator Importante é fazer o video por que vc gosta isso é fundamental.

5 - e o mais dificil , botar um animo da porra , sim ser falso , pois mesmo algo que a gente ama fazer , quando falamos e jogamos parece nem entendemos do jogo , então fazer muita enfance é muito importante , ser cativante , uma pessoa feliz e do bem , passar coisas boas.

E isso ai manolo , pra mim vc está de parabens = D
 
Oct 14, 2016
7
0
Obrigado pelo Feedback parceiro! (y) (Y)

Então pelo jeito tem algo que estou aprendendo na minha faculdade de Publicidade e Propaganda que vai se encaixar perfeitamente: Oq importa para as pessoas que vão assistir nem sempre é a realidade, e sim a imagem! Vendemos a imagem, o sonho e sentimentos para as pessoas, se o comercial for brilhante mas tiver uma narrativa tosca ou algo que não cative o público logo não terá tanto efeito como um que foi mais simples porém cativava o público da forma certa ... o quão diferente é o YouTube em relação a isso né? :)

Acho que está na hora de treinar um pouco minhas "YouTube Skills" e começar a desenvolver mais a forma de falar, tentar envolver as pessoas e arranjar uma forma de divulgar ... mesmo que tenha que transformar os amigos em escravos ou pagar pela divulgação! (Dá resultados mais rápido, mas prefiro ter o conteúdo forte antes para manter as pessoas que conseguir lá!)

Novamente obrigado por ter feito a análise e boa sorte para todos nós! :D
 

Vanderlei Silva

Rising User
Aug 18, 2016
15
3
64
Obrigado pelo Feedback parceiro! (y) (Y)

Então pelo jeito tem algo que estou aprendendo na minha faculdade de Publicidade e Propaganda que vai se encaixar perfeitamente: Oq importa para as pessoas que vão assistir nem sempre é a realidade, e sim a imagem! Vendemos a imagem, o sonho e sentimentos para as pessoas, se o comercial for brilhante mas tiver uma narrativa tosca ou algo que não cative o público logo não terá tanto efeito como um que foi mais simples porém cativava o público da forma certa ... o quão diferente é o YouTube em relação a isso né? :)

Acho que está na hora de treinar um pouco minhas "YouTube Skills" e começar a desenvolver mais a forma de falar, tentar envolver as pessoas e arranjar uma forma de divulgar ... mesmo que tenha que transformar os amigos em escravos ou pagar pela divulgação! (Dá resultados mais rápido, mas prefiro ter o conteúdo forte antes para manter as pessoas que conseguir lá!)

Novamente obrigado por ter feito a análise e boa sorte para todos nós! :D


Então amigão tu que faz faculdade nessa area , tu ja entendeu o meu ponto de vista .

Vc vai aprender da maneira Correta , Mas a verdade nunca é dita de fato para as pessoas.

Exemplo tanto na Publicidade quanto na Vida real , vc podoe mentir falando a verdade ou falar a verdade mentindo.

Tu anda nessa area vc sabe que existem produtos feitos , como cantores , musicas jogos etc, assim como a propaganda.

As pessoas precisam de um deus então de o Deus que esses tolos querem .

Ex: vc nao vai fazer um comercia de margarina com o pai batendo na esposa , com o moleque famito e tal , os comercial são mentiras ou frutos dos nossos desejos ,

Familia Linda feliz que toma café.

No Youtube a mesma Coisa .

Vc Deve passar que está feliz , passar somente energias positivas e se seu publico falar algo concorde com ele.

As pessoas gostam de ser entendidas , gostas de pessoas que pensam igual a elas , então de isso a elas.

Como falei , tem muita gente que gosta e sabe muito de algo , mas quando esta em montidão ou nas cameras devem provar isso e cada um tem a sua maneira .

Bom complicado , mas vc ta ligado no que eu um ignorante quero falar .

Que nem seu canal ta bom pra baralho , gostei que vc tem atitude , e digo mais um dos melhores canais dessa network .

Viu era mentira , mas vc ficou orgulhoso , Mas como falei toda a mentira tem verdade e toda verdade tem mentira .

O erro se da quando a gente fala isso para os outros agora vc duvidara de minhas palavras se eu fico queto vc ia gostar de mim.

Porém como falei seu canal é bom sim , tudo que vc faz é bom e só depende de vc , qual energia vc poem num produto , não deixe as criticas te abater .

Se vc for fraco vc vai ficar pensando em , Viu era mentira , se vc For Bom vc vai focar em Seu canal ta bom pra baralho , saca .

Seja esperto , faça um produto bom , sempre foque em coisas boas.

Não e por que o cara grava em 240p com microfone xiando que o video é ruim , o video é bom pois mesmo sem o cara saber falar , com problemas de audio ele fez o video e é merecedor dos parabens .

Imagina vc com um audio Muito Bom , Boa qualidade de Imagem , Bom texto , Cara vc ta no Caminho , Muitas pessoas são derrubadas por elas mesmas.

Imagina vc um comercial de margarina , familia feliz e tal , legal neh .

Imagina o mesmo comercial com o Dono ou o Filho do dono querendo que no lugar dos atores eles usar a famila deles , mal humorados que não sabem intepretar nas frentes das cameras .

Saca 1 a energia negativa , 2 vao achar que ta tudo errado , 3 estão colocando os carros na frente dos bois .

Vc tem seu talento use ele , e não queira usar os dos outros , quem fez a empresa de margarina ja e um genio agora querer representar vender e tal ai tem é mais e que se fuder mesmo kkk

Sei que posso estar falando asneira , mas a propaganda tambem se dar no dia a dia , faça seu chefe gostar de vc , faça seus amigos gostar de vc e é gg .

SABE COMO ex:

Comercial de margarina vc nao manda os atores falar ah pai c ta com chulé , pois isso nao é legal , na vida a mesma coisa.

Vejo Muitos canais bons com poucos views , é o conteudo ou a maquina que não divulga , bota o canal Vlog do Smok na home do youtube o cara ia explodir de views , então o sucesso pode ser relativo e saber entender isso é fundamental .

Se O cara namora a filha do chefe , vc jamais chegara a ser o Numero 1 , mas se vc for esperto poderar ser o Numero 2 e se vc for burro vai pedir demissão por ter ego de burro.

O importante não é a Views e sim o quanto de amor vc poem no seu trabalho.

Trabalho é concequecia do sucesso e o sucesso e concequencia do Trabalho , nosso quanto erro de portugues heueheh falo manolo =D
 

W Black Skate

New User
Freedom! Member
Apr 20, 2017
7
0
28
Bom galera gostaria que vocês analisasse meu trabalho no YouTube e me desse algumas dicas de como aumentar meu publico mais rápido