Olá, sou o João de Portugal!

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
31
Portugal
YouTube
Olá a todos!
A Freedom! tem finalmente um espaço em português para todos os parceiros desta família que estejam em Portugal ou noutros países de língua portuguesa. É uma notícia pela qual eu aguardo há já algum tempo, e fico muito feliz por isso! :)

Eu sou o João, sou português e vivo na Guarda, uma pequena cidade a norte de Portugal. Tenho 23 anos e sou faço parte desta maravilhosa network desde outubro de 2014, logo logo no início do meu canal no YouTube.
Espero poder ver por cá muita gente de Portugal, do Brasil e de todo o mundo que queira vir dizer um "olá" nesta nossa língua fantástica.
Alguma questão que tenham eu posso sempre tentar ajudar. Sintam-se livres de fazerem as perguntas que acharem que devem fazer. Todos nós fazemos parte desta comunidade, e esta só cresce se todos nos ajudarmos mutuamente.





Muito obrigado Freedom! por terem criado este espaço para nós! Estou muito feliz por isto. / Thank you so much Freedom! for this sub-forum you've created for us! I'm very happy with this.
 

Animal Corpse

Rising User
Feb 16, 2016
13
2
29
YouTube
Olá João , que bom não ser o único youtuber do exército pequeno mas valioso tuga ! Comecei o canal este mês e espero crescer muito com o meu canal , eu sou de Lisboa , será um prazer um dia colaborar contigo !

Força Freedom
 

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
31
Portugal
YouTube
É raro ver portugueses (ou, no mínimo, membros da network que falem português) por aqui pelo fórum. Não somos muitos no total, e registados e ativos no fórum são quase inexistentes. Mas a verdade é que há excepções - mesmo não sendo tu, parece-me, um membro da Freedom!.

De qualquer forma, quero agradecer-te o facto de te teres manifestado e estarei certamente atento ao teu canal! Teres um mês de canal e contares já com quase 200 subscritores é muito muito bom. Nestes exemplos, nunca sei como é possível. Mas enfim, parece que há casos do género como o teu.

Abraço.
 

Animal Corpse

Rising User
Feb 16, 2016
13
2
29
YouTube
Sou um membro da Freedom! ( Sim , também juntei-me à network muito rapidamente ) , não sou o único a trabalhar para o canal se bem que sou o que trabalha mais para ele , tenho girado em torno de forums e muitos grupos de redes sociais , não há um dia que não compartilhe o canal , ou que vá comentar alguns vídeos , tirando muitos amigos que convidei , daí os 200 subscritores. Já tenho alguns comentários a aparecer , o que é ótimo , quero que o canal a crescer o mais rápido possível !

Normalmento estabeleço uma meta antes de fazer alguma coisa que eu goste , chamo isto de " pequenos sacrifícios"...do tipo : " Antes de ver este episódio ( série de tv ) tenho de comentar 10 vídeos e partilhar em 20 grupos " , claro que há sempre pessoal que deixa o sub com esperança de retorno , admito que às vezes também o faço , mas quando me aparecem estes comentários faz-me pensar que estou a ir num bom caminho.

Acredita que não sou o único caso , há pessoal nos grupos que assusta , com 2 meses de youtube chegam quase aos 2000 subs , claro que maior parte é mulher , mas temos que aceitar as regras do jogo

Outro detalhe é que tento concentrar-me no tráfego brasileiro , mais pessoas.
 

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
31
Portugal
YouTube
Eu gostava de ter outra visibilidade, mas reconheço que o canal é muito específico e direcionado. Talvez daqui a uns meses as coisas comecem a mudar, já que eu também espero ir mudando o conteúdo, ou pelo menos parte dele.
 

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Sejam todos bem vindos. Criem por favor tópicos separados para cada um se apresentar, assim outros membros poderão encontrar vocês também e saber de onde são.
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Sejam todos bem-vindos! Fico extremamente feliz em poder ver-los já interagindo, qualquer dúvida em relação ao fórum, vocês podem me procurar que terei grande prazer em ajuda-los! =)