Você faz videos de gameplay de jogos Indie? Partilhe aqui o link

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Os jogos desenvolvidos por estúdios independentes passam muitas vezes ao lado dos criadores de conteúdo, e poucos são os jogos deste tipo que ganham a devida atenção, e a atenção dos YouTubers que têm canais grandes. Um desses casos é o do jogo Five Nights at Freddy's, que ganhou uma grande popularidade no YouTube depois de surgir em milhares de canais, alguns dos quais com muitos milhares ou até mesmo milhões de inscritos.

Se você faz gameplays ou let's plays de jogos indie, partilhe aqui o endereço do seu canal e um link para um dos videos que tiver feito com jogos indie.



Participe!
 
  • Like
Reactions: gamesge jr

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Opa e ai galera !! Tem vídeo novo la no canal , de um ótimo indie
Não esqueçam do like maroto e inscrevam-se blz !!

Gostei bastante do seu vídeo. Parabéns!

Estive também a ver o seu canal e gostei também bastante das miniaturas de imagem que utiliza para os seus videos. Só é pena você postar poucos videos. Isso acaba por comprometer o crescimento do seu canal. Continue a trabalhar no seu canal :)
 

CSMANO

New User
Jan 14, 2016
8
4
Gostei bastante do seu vídeo. Parabéns!

Estive também a ver o seu canal e gostei também bastante das miniaturas de imagem que utiliza para os seus videos. Só é pena você postar poucos videos. Isso acaba por comprometer o crescimento do seu canal. Continue a trabalhar no seu canal :)

Vou começar a ter mais frequência nos posts , como eu havia falado, andei meio desanimado com a quantidade views do canal e a proporção de inscritos . Estou idealizando formatos novos de vídeos e formas de otimizar o canal . Obrigado ae pela dica e pela visita ok
 

Alisson Rafael

New User
May 21, 2016
1
0
Salve Salve galera! Acabei de publicar! Saga do jogo 18 Wheels of Steel Haulin, o primeiro de muitos! Espero que gostem! Se gostar, Dêem um like, compartilhem, e se inscrevam no canal!

 
Vou começar a ter mais frequência nos posts , como eu havia falado, andei meio desanimado com a quantidade views do canal e a proporção de inscritos . Estou idealizando formatos novos de vídeos e formas de otimizar o canal . Obrigado ae pela dica e pela visita ok

eu acho que deveria ter mais dicas de como divulgar o canal, pois a parte SEO ja tem muitos sites e inclusive videos explicando mas onde divulgar e como divulgar ai é dificil de achar
 

jpnuclear

New User
May 18, 2016
1
1
32
Fala pessoal, estamos desenvolvendo um INDIE brasileiro, se alguém puder fazer um Gameplay do nosso jogo em seu atual estado de desenvolvimento seria muito legal, vamos divulgar bastante o video e o canal. O jogo se chama Native Doom, e é um puzzle 3D. Deêm uma olhada nas imagens. O download esta disponivel no site oficial. é so procurar no google, Native Doom. Não posso postar o link aqui pois o site esta bloqueando. Valeww
 

Attachments

  • altar.jpg
    altar.jpg
    240.6 KB · Views: 1
  • chest.jpg
    chest.jpg
    232.6 KB · Views: 0
  • menu.jpg
    menu.jpg
    304 KB · Views: 0
  • middle.jpg
    middle.jpg
    197.7 KB · Views: 0
  • torch.jpg
    torch.jpg
    170.6 KB · Views: 0

Henrique Takimoto Jasa

Rising User
Freedom! Member
Mar 18, 2016
14
3
38
YouTube
Preciso melhorar meus gameplays ainda... melhorar MUITO... qualquer dica, eu tô aceitando! Meu computador não é muito forte, aguentava o Fraps, mas, deu problema e o Fraps não abre mais. o OBS até funciona, mas, dá umas travadinhas na imagem.

Meu canal é o http://www.youtube.com/yattalog , mas, como ele é mais de Vlog, entrevistas e curtas metragens, acabei fazendo um segundo canal, só pra gameplays, que é o YattaGamer: https://www.youtube.com/channel/UCAuFb7W9o5FVFmh0Qkk-0XA ...

Aqui, links para o vídeo sobre Two Brothers:

Aqui, do Codename Gordon:

Aqui, de Zombonarium:

Broforce:

8Bit Boy

Não sei qual a melhor opçãod e edição, ou mesmo de programa para gravar a tela, e, estou aceitando uma ajudinha, qualquer dica que me ajude a melhorar meus vídeos, eu tô aceitando! ^^

valeu!
 

Trutagem Gameplay

New User
Freedom! Member
Jul 22, 2016
5
1
39
Vinhedo - SP
YouTube
Bom dia galera, sou novo por aqui e estou divulgando meu vídeo abaixo, é interessante compartilhar este tipo de experiencia em jogos Indies, já que muita coisa boa passa desapercebido. Abraços a todos