ZUERÔMETRO SE APRESENTANDOOOOOOOO!

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
Fala galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa! Beleza? Aqui a zueira é alta e é das boas! Que tal dar uma passada lá conhecer o canal? GARANTO QUE JAMAIS VÃO SE ARREPENDER!

Faço gameplays, os vídeos são bem humorados! Tem também além de gameplays.... tem também músicas! POIS É! MUITOOOOOOO FODAAAAAA! Corre lá, dá uma clicada no Youtube e acessa lá! Você acessa o Redtube depois!

 
  • Like
Reactions: W Black Skate

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
BOM, segundo nossos adm's fodas para caralho, pode divulgar os vídeos no mesmo tópico que a gente se apresentou, então.... Eis o primeiro vídeo da vez para galeraaaaaaaaa!

Um jogo que a Freedom me deu pois eu fiquei em 3º no TOP 3 de Janeiro/2016. SOU FODA! O gameplay ficou hilário e vale a pena conferir! Tá esperando o que para correr lá? DEIXA O LAIKE.

 
  • Like
Reactions: Antonio at Freedom

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
E AÊ GALERA DA FREEDOM, TUDO BELESMA? Seguinte, hoje trago um novo RAP para vocês, pois é, um rap de uma das organizações mais fodidas e fodas e fodásticas de todos os animes já existentes de todos universo animalesco animado. HOMUNCULUS! Eu curto demaaaaaaaaaaais Fullmetal Alchemist, para mim é o melhor anime de todos, por isso, vou deixando aqui o rap para vocês! <3

 

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
FALA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Seguinte hoje tem vídeo novo, mas é de antes de ontem o vídeo, então se fosse ontem, seria o vídeo de ontem e não de amanhã, mas como hoje é o amanhã de ontem, o vídeo é de antes de ontem, mas tô postando hoje, por que ontem foi Páscoa e antes de ontem, véspera de páscoa. E COMI CHOCOLATE POR BOSTA!

Fiquem o vídeo insano! E EU FINALMENTE TIREI A MÁSCARA! UHUL! \o/
 

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
FALA FREDOM FAMILY! TUDO BELEZA? Seguinte, comecei então a dar início a minha série de Star Wars The Old Republic ( FINALMENTE...) e eis que o segundo vídeo já está ao ar, corram lá que tá foda demaaaaaais! E vale muito a pena conferir o vídeo! DEIXA AQUELE LIKE GOSTOSO NESSA SEGUNDA-FEIRA BONITA E ENTEDIANTE!

 

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
FALA GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Fazia tempo que eu não aparecia por aqui, mas tô aqui para aparecer novamente, sempre buscando divulgação por que é divulgando que as pessoas são vistas, pois divulgadamente é que se divulga e divulgando o trabalho é que se tem algo divulgado divulgável. TÁ BOM, TÁ DIVULGÁVEL [?]

Enfim, dessa vez eu mando um rap bem louco do Natsu Dragneel da Fairy Tail, o rap ficou fodããããão! Vale a pena conferir!

 

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
FALE RAPAZIADAAAAAAAAA! Fazia tempo que eu não acessava aqui o Fórum, meus dias estavam extremamente corridos! Mas os vídeos sempre estavam ativos! Vamos começar aqui então a RE-DIVULGAR AQUI! UM VÍDEO POR DIA!

E Vamos começar com um jogo que realmente está me conquistando cada vez mais.... PALADINS! Pois é! E também gostaria de fazer um convite ao pessoal da Freedom/MGN... Quem quer formar um grupo de jogatina? SÃO CINCO PESSOAS! O intuito é treinar com pelo menos três ou dois champions para quem sabe, futuramente, mais para frente, muito depois, daqui um bom tempo, entrar para disputar campeonatos?

Os meus Mains são: Cassie, Ying e Evie/Viktor ( Não sei ainda qual... Mas também jogo bem de Fernando :v)

FIQUEM COM O VÍDEO! <3

 

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
POSTAGEM TODO DIA NESSA LOUCURA!

Hoje vamos falar de coisa boa e com coisa boa, imediatamente vocês lembram do que? Claro, do meu canal. Sabia, rs.

Hoje vos trago um vídeo legal que fala sobre pintos. Vale a pena conferir se tu curte pinto. ( Não leve para o lado obscuro do tema. )
Corre lá. <3