Põe No Hard Presente !

PÕE NO HARD

Rising User
Freedom! Member
Apr 12, 2016
15
2
YouTube
Boa noite galera!

Como é bom achar essa parte do forum estava todo perdido kkk.

Pessoal segundo o site do youtube consegui aceitar a parceria com a MGN Brasil e queria saber whats next? preciso muito da ajuda de vocês, gosto muito de jogar e gravar ao mesmo tempo e queria a ajuda de vcs!

Poderiam avaliar meu canal se se gostarem se inscrever? estou entrando em todos aqui para me inscrever! abraço!
 

Joeba

Rising User
Freedom! Member
Apr 15, 2016
12
5
28
YouTube
Sendo bem sincero achei legal sua desenvoltura que você fala bastante durante os gameplay não deixando aquele silencio durante o gameplay isso mantem o espectador preso durante um tempo porem eu acho que tem certos momentos que você nao precisa falar e não porque é ruim falar mais pq eu acho que se deva editar e cortar aqueles momentos aonde você ta tipo procurando itens ou vasculhando o mapa, a sua escolha de jogo foi muito boa ja que é um jogo novo e nem todo mundo tem gameplay dele justamente por ser novo e hoje ele esta pouco acessivel pelo seu preço atual então tem muita gente que procura saber se vale a pena comprar um jogo tao caro enfim resumo.

Pros:
boa desenvoltura
escolha de jogo boa
Contra:
falta edição
muito tempo ocioso aonde não monstra algo realmente relevante do jogo

Isso é só uma opniao minha esteja disposto a ignorar tudo que eu disse se não gostar. HEUOEHUOEHUOEHUOE
 
  • Like
Reactions: PÕE NO HARD

PÕE NO HARD

Rising User
Freedom! Member
Apr 12, 2016
15
2
YouTube
Sendo bem sincero achei legal sua desenvoltura que você fala bastante durante os gameplay não deixando aquele silencio durante o gameplay isso mantem o espectador preso durante um tempo porem eu acho que tem certos momentos que você nao precisa falar e não porque é ruim falar mais pq eu acho que se deva editar e cortar aqueles momentos aonde você ta tipo procurando itens ou vasculhando o mapa, a sua escolha de jogo foi muito boa ja que é um jogo novo e nem todo mundo tem gameplay dele justamente por ser novo e hoje ele esta pouco acessivel pelo seu preço atual então tem muita gente que procura saber se vale a pena comprar um jogo tao caro enfim resumo.

Pros:
boa desenvoltura
escolha de jogo boa
Contra:
falta edição
muito tempo ocioso aonde não monstra algo realmente relevante do jogo

Isso é só uma opniao minha esteja disposto a ignorar tudo que eu disse se não gostar. HEUOEHUOEHUOEHUOE

Cara só pelo tempo que você fez a avaliação eu já curti gostei dos contras onde irei tentar melhorar a cada dia, obrigado pelo seu tempo e você acaba de ganhar um inscrito!
 

PÕE NO HARD

Rising User
Freedom! Member
Apr 12, 2016
15
2
YouTube
Boa noite meus amigos!
Mais um video novo no canal!


Se puderem me ajudar se inscrevendo ficarei eternamente grato, obrigado!