ayy joao

Rising User
Mar 15, 2016
34
6
Portugal
YouTube
Mekié pessoal?
Sou o ayy joao e comecei no YouTube em Fevereiro deste ano e agora em Março juntei-me à Freedom! Acham que fiz bem? :D
Anyways tenho um canal de let's plays (esqueçam Minecrafts, GTA's, etc..) de jogos ricos em história e emocionantes (cheguei a chorar no final de um jogo), escolhi isso porque estou farto de saber que não há ninguém com a mesma paixão, que eu tenho, por uma boa história num jogo a fazer youtube e portanto decidi pegar nisso e trazer-vos aquilo que os jogos têm de melhor para oferecer. Já passei e estou a passar por viagens incríveis e quis partilhar essas viagens com toda a gente!
Eu admito que exagerei um bocado quando disse que não havia nimguém com a mesma paixão que eu.. há só que em Portugal/Brasil é que não. Se vocês estão dentro da cena de let's plays no YouTube vão notar uma grande semelhança entre mim e o Cryaotic, isso é porque eu cresci como YouTuber a vê-lo e acho que era natural ser muito influenciado por ele nestes inícios pelo menos.. Bom chega de tagarelar, já perdi a vossa atenção provavelmente, mas se estiverem interessados passem lá no meu canal, e se até curtirem algum let's play subscrevam. Ha! E não tenham medo de fazerem críticas construtivas se acham que estou a fazer alguma coisa mal ou um elogio se acham que estou no caminho certo!
Por agora é tudo, desculpem o testamento, se tiverem perguntas a fazer, por favor façam-nas e vejo-vos pelos YouTubes.

Mais para vir! ;)
 

ayy joao

Rising User
Mar 15, 2016
34
6
Portugal
YouTube
Ah! E queria também perguntar-vos se acham que estou a ser influenciado demais pelo Cryaotic.. pois já me disseram que estou a copiá-lo literlamente. O que acham sobre isso? :)
 

Joeba

Rising User
Freedom! Member
Apr 15, 2016
12
5
28
YouTube
bem vim aqui deixar uma critica rápida já que atualmente estou sem tempo mais uma coisa que percebi ao entrar no seu canal é que a área para visitantes é totalmente desorganizada la parece que seu canal esta desativado a pelo menos 1 mês tente arrumar isso poucas pessoas vão realmente procurar os videos na aba videos, eu vou dar uma critica incompleta pois eu não cheguei a olhar o canal do cryaotic se eu tiver tempo darei uma olhada e responderei de novo aqui porem pelo que eu vi você fala muitas frases em inglês isso não tem problema,o problema é qual é o seu publico alvo? se o seu publico alvo forem pessoas novas ou até mesmo pessoas sem formação acadêmica isso vai dificultar a sua aproximação com o publico ja que se você fica trocando entre inglês e português no vídeo pode ser que as pessoas novas que falam português não entendam o que você esta falando em inglês e as pessoas americanas que verem não vão entender seu português e outra coisa que eu percebi é que o seus videos são muito grandes não cheguei a ver se falta edição pela falta de tempo disponível mais não tente se basear num canal que ja é estável que já tem publico alvo definido e forte ja que é mais fácil pra ele fazer videos longos ja que ele ja tem um publico que esta disposto a ver até o fim pq sabe que a qualidade dele é boa ja espectadores novos de um canal desconhecido eles não terão tanta paciência nem vontade de clicar pra ver o vídeo quando verem que o vídeo tem meia hora de um cara desconhecido com conteúdo de entretenimento duvidoso.

essa foi só uma passada rápida pra dar minha opniao desculpe a falta de virgula escrevi esse texto as pressas antes de dormi
essa foi só uma opnião minha caso não tenha gostado de algo simplesmente ignore o que eu falei.
 
  • Like
Reactions: ayy joao

ayy joao

Rising User
Mar 15, 2016
34
6
Portugal
YouTube
Antes de mais obrigado pelo tempo que dedicaste a mim.
Eu não levo a mal uma crítica bem construída. Aliás até me ajuda imenso que tenhas dito isso, e fico super agradecido, porque o meu canal diga-mos que ainda está em fase experimental para descobrir tudo isso mesmo que tu mencionaste. Tenho sim vídeos grandes porque o meu canal baseia-se em contar uma história e experimentá-la pelos olhos da personagem principal, ou seja, jogando o jogo como se eu fosse a personagem principal e tomando decisões como se fosse e baseado no que eu faria naquela situação. Sim eu sei que falta organização e sim sei que falta coerência na minha língua usada e isso tem sido uma batalha enorme que eu tenho tido comigo próprio para me decidir se devo falar português, porque eu amo a minha língua, ou se deva falar inglês para espalhar a minha mensagem e ideais ao mundo. Eu sei que há um meio-termo no que toca à duração de um vídeo, eu só ainda não encontrei a resposta para isso, daí eu tão "desesperadamente" pedir feedback e críticas construtivas de, não só desta comunidade/família, mas também de toda a gente que tem a mesma paixão que eu, Youtube.
Mais uma vez, joeba, fico-te muito agradecido.