Animes / Mangas! Você acompanha algum?

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
E ai pessoal, tudo bem com vocês?

Acredito que muitos aqui devem gostar de Animes e/ou Mangas, quais vocês estão acompanhando no momento? Ou quais foram marcantes para vocês?

Por agora, eu estou apenas acompanhando o anime do Naruto, mesmo já tendo lido o manga inteiro e o Manga do One Piece. E vocês?

Para quem não sabe o que é Anime ou Manga, segundo o Wikipedia:

Animes:
Anime, animê (português brasileiro) ou animé (português europeu) em japonês: アニメ, é um estilo de animação que na maioria das vezes é produzida no Japão. A palavra é a pronúncia abreviada de "animação" em japonês, onde esse termo se refere a qualquer animação[1] . Para os ocidentais a palavra se refere as animações oriundas do Japão. A origem da palavra é controversa, podendo vir da palavra inglesa animation ("animação") ou da palavra francesa animé ("animado"),[2] versão defendida por pesquisadores como Frederik L Schodt[3] e Alfons Moliné.[4] Ao contrário do que muitos pensam, o animê não é um género, mas um meio, e no Japão produzem-se filmes animados com conteúdos variados, dentro de todos os géneros possíveis e imagináveis (comédia, terror, drama, ficção científica, etc.).

Já o Manga:
O mangá (português brasileiro) ou manga (português europeu)(em japonês: 漫画, manga?, lit. “história em quadrinhos”), é a palavra usada para designar história em quadrinhos (português brasileiro) ou banda desenhada(português europeu) feita no estilo japonês. No Japão, o termo designa quaisquer histórias em quadrinhos.
 

Zuerômetro

Rising User
Freedom! Member
Mar 16, 2016
22
3
31
YouTube
Pooooooow! Eu acompanho e sempre acompanharei One Piece! Para mim é um dos melhores! Mas o meu mais preferido mesmo é Fullmetal Alchemist, uma pena ter poucos episódios.
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Pooooooow! Eu acompanho e sempre acompanharei One Piece! Para mim é um dos melhores! Mas o meu mais preferido mesmo é Fullmetal Alchemist, uma pena ter poucos episódios.

Até hoje não vi FMA, fico numa preguiça! :pPPP O meu favorito era Naruto, chegou nessa saga "final" e acabaram por fazer uma bagunça que deixou tudo muito chato. :(

Dragon Ball?

Dragon Ball nem precisa de apresentação! É um dos melhores, assim como Saint Seiya e tudo mais! :pPPPP
 

Playando

New User
Apr 1, 2016
2
0
Olá, Animes no momento não acompanho nenhum mas já vi vários alguns que achei bem épicos.
Agora sobre Mangás eu acompanho vários mesmo realmente bons se quiser alguma dica do quer ler e só me perguntar, caso você não os tenha lido ainda, eu tenho completo a coleção de One Piece todos os volumes publicados pela Panini, e também tenho outros títulos quem saiba uma hora eu posto uma fotinha aqui da minha coleção hehehe.
 

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Como vocês acompanham os Mangás? Compram os livros mesmo em formato físico ou fazem compram online e baixam o PDF?
 

Snaizen

Moderator
Moderator
Staff Member
Freedom! Member
Mar 3, 2016
48
9
YouTube
Snaizen
Eu era viciado em Naruto =D Mas acabou. Sei que tem agora com o Boruto, mas ainda não peguei pra ler. Ainda to lendo Bleach (sim, ainda não acabou....) e no momento é só. Só não acompanho mais por falta de tempo. Sobre animes, prefiro os curtos, que você consegue terminar em pouco tempo, como o Death Note. Aliás, tem um no Netflix chamado Terror in Resonance, que curti. Agora tem o Ajin que foi adicionado recentemente. To no quinto episódio e parece interessante. =D
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Eu era viciado em Naruto =D Mas acabou. Sei que tem agora com o Boruto, mas ainda não peguei pra ler. Ainda to lendo Bleach (sim, ainda não acabou....) e no momento é só. Só não acompanho mais por falta de tempo. Sobre animes, prefiro os curtos, que você consegue terminar em pouco tempo, como o Death Note. Aliás, tem um no Netflix chamado Terror in Resonance, que curti. Agora tem o Ajin que foi adicionado recentemente. To no quinto episódio e parece interessante. =D

Eita, não sabia que você curtia Animes Snaizen :eek: Sobre o Boruto, é meio morno, mas é legal de se ver. :D O Bleach eu dei uma parada, já era enrolado e agora piorou ... :( Eu estou querendo ver o Ajin, só que a falta de tempo me quebra :(

Um que recomendo você ver é o One Punch Man, Boku no Hero Academia e tem alguns outros que se eu lembrar o nome, eu te passo :p
 

Snaizen

Moderator
Moderator
Staff Member
Freedom! Member
Mar 3, 2016
48
9
YouTube
Snaizen
Eita, não sabia que você curtia Animes Snaizen :eek: Sobre o Boruto, é meio morno, mas é legal de se ver. :D O Bleach eu dei uma parada, já era enrolado e agora piorou ... :( Eu estou querendo ver o Ajin, só que a falta de tempo me quebra :(

Um que recomendo você ver é o One Punch Man, Boku no Hero Academia e tem alguns outros que se eu lembrar o nome, eu te passo :p
One Punch Man eu vi sim =D O anime foi extremamente bem feito e quero que continuem! O Manga é muito bom tbm. Os outros eu não conheço ahahah
 
  • Like
Reactions: Koyunuko

Joeba

Rising User
Freedom! Member
Apr 15, 2016
12
5
28
YouTube
Sobre o que eu estou achando sobre esse tópico.
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Né!! Eu sou bem chatinha com anime, curto mais coisa fofa/engraçada do que "shonenzão" com lutas hahaha e mesmo assim eu fiquei viciada em onepanman

Entendi, eu já prefiro Shonen mesmo, mas tinha um que eu gostava bastante, era bem Kawaii Desuuu, não consigo recordar o nome, mas lembro que a protagonista não falava e que o carinha que ajudava ela, na hora de lutar, ele se transvestia de colegial, era bem legalzinho.. Mas não consigo lembrar o nome :(
 

Snaizen

Moderator
Moderator
Staff Member
Freedom! Member
Mar 3, 2016
48
9
YouTube
Snaizen
Entendi, eu já prefiro Shonen mesmo, mas tinha um que eu gostava bastante, era bem Kawaii Desuuu, não consigo recordar o nome, mas lembro que a protagonista não falava e que o carinha que ajudava ela, na hora de lutar, ele se transvestia de colegial, era bem legalzinho.. Mas não consigo lembrar o nome :(
O que diabos tu anda vendo? O_O hahahauauhahua o Gilson (KillerJabuti) conhece uns mangas e animes MUITO BIZARROS.