OI, Rafael Allmark aqui :)

RafaelAllmark

New User
Apr 9, 2016
2
2
RafaelAllmark
Heyyyy, e ai minha gente, como estão vocês? :)
Vim fazer uma apresentação curta. Sou Rafael Allmark, sou músico, moro em Porto Alegre.
Mas meu canal agora não é só de música não, fora os covers e músicas autorais, agora comecei a postar vlog, pra movimentar mais nos próximos dias.

Meu canal é RafaelAllmark (não consegui por na assinatura o botão do canal ahahha) e quem quiser me seguir nas outras redes sociais, snapchat e tal, eu sou RafaelAllmark em tudo :)
Abraço!
 
  • Like
Reactions: Marcozero

Marcozero

Rising User
Freedom! Member
Oi Rafael, tudo bem? Cara eu também sou de Porto Alegre!

Entrei no teu canal e curti (me inscrevi até), legal o teu som!

Eu sou novo aqui na Freedom e estou procurando parceiros para fazer uma colab, vou deixar o meu canal aqui linkado, se quiser curtir será muito bem vindo! E se curtir a gente podia fazer um cover juntos hein? :D

Abração!

Marcozero (não consigo deixar o link, pq o sistema diz que é spam), mas para me achar é:
www youtube com user marcozerovideos
 

RafaelAllmark

New User
Apr 9, 2016
2
2
RafaelAllmark
Oi Rafael, tudo bem? Cara eu também sou de Porto Alegre!

Entrei no teu canal e curti (me inscrevi até), legal o teu som!

Eu sou novo aqui na Freedom e estou procurando parceiros para fazer uma colab, vou deixar o meu canal aqui linkado, se quiser curtir será muito bem vindo! E se curtir a gente podia fazer um cover juntos hein? :D

Abração!

Marcozero (não consigo deixar o link, pq o sistema diz que é spam), mas para me achar é:
www youtube com user marcozerovideos
aeeee man, bom o teu canal hein?! :)
Vamos falando la no facebook :D
 
  • Like
Reactions: Marcozero