Todos Os Fatalities Do Mortal Kombat X

Vanderlei Silva

Rising User
Aug 18, 2016
15
3
64
Sei Lá mano eu jogay os MK do tempo do Snes e não era essa coisa absurda não .

Eu acho de uma violencia desnecesaria , o cara arraca a tripa do outro na cara Dura , eu jogay o mk 1 quando tinha 8 anos e achava normal ao ver esse fatalatys hj acho que um jogo desses devia ser proibido.

Muitos fala que mk fez sucesso pela violencia quando na verdade fez sucesso por que era bom , tanto e que os filmes dela foi de ação e não de violencia.

Só faltou ter estrupalaty!

Uns justifica a Violencia grafica de hoje,

Mas se fosse assim Imagina o Mario de Hoje



Pisando em um cogumelo e o Cogumelho explode jorrando sangue e ele ainda Gritando de Dor e sofrendo , ia ser legal.

Ou megaman que atirava hj ele iria despedaçar e com muita violencia e dor.

Eu acho que o pessoal os novos youtubers ele leeem no wikipidia , a realidade dos estados unidos e repassam como se fosse verdade.

MK que era um jogo divertido , hj é conhecido pela violencia , Violento era Carmageddom e que era ruim de mais.


Mas é apenas meu ponto de vista eu pessoalmente proibiria esse jogo , jogo que promove a violencia sem sentido . ah mas é um jogo ok coloca entao o estrupalaty na sonya ,manja eu acho que passou do limites.

Mas respeito a grande maioria que pensa o contraio , mas pra mim apartir que um jogo Ultrapassa a Linha da Diversão para fazer apologia a quaisquer conteúdo ai to fora.

Mas parabens e segura meu like ai