Continuando com o canal

Koyunuko

Rising User
Apr 16, 2016
40
11
www.instagram.com
YouTube
Oi pessoal!!!

Eu resolvi dar mais uma chance pro meu canal e postar videos semanalmente, mas gostaria de uma opinião de vocês!!!


O que acham?? Devo continuar?
Sugestões?

:**
 

Vanderlei Silva

Rising User
Aug 18, 2016
15
3
64
Bom vou dar o Meu Pitaco.

O vídeo está muito bom e bem editado.

Mas o que pega é o seguinte eu sou homem e seu conteúdo e para meninas , logo minha opinião não vale lá de muitas coisas.

Mas posso Garantir que no Universo Feminino , o que mais pega é o sentimento a realidade e a Verdade.

Mulheres não gostam muito de mentir , tirar vantagens e jogam limpo quando o assunto é sentimentos.

Por isso Assuntos relacionados a Namoro , Paquera , Sair com amigos etc , são os que mais bombam.

Outro fator é que quanto mais a pessoa te assiste mais ela deve ter conhecer , nada de ser tímida ou de fazer tipos,
As pessoas que te ve no vídeo devem saber mais de vc do que vc , devem te conhecer de verdade , como se vc fosse
minha amiga mesmo sem vc nem se quer me conhecer.

O que eu falo é se vc gosta de fazer comprar deixe bem claro isso , antes de mais nada o canal é seu e deve trazer tudo de bom para vc e para quem te asiste quem gosta e torce para vc.

Como sou menino preciso de conteúdo com destruição , ver o circo pegando fogo.

Mas no geral gostei sim do seu canal , ta muito bom e ví que é só o seu segundo vídeo ainda = D

Deve continuar sim , e sempre lembrando faça os vídeo se vc fizer uma pessoa feliz isso é o que conta , vc pode ter 500 deslike mas se no meio desses deslike tiver um like isso vale de mais .

E Canais femininos o que a meninas procuram nem é tanto o conteúdo em si e sim uma pessoa em que elas possa se espelhar , seja na alegria , na personalidade , no romantismo etc.

Boa sorte pra ti =D
 

Abissal Games

Rising User
Aug 17, 2016
22
0
YouTube
Boa noite, é como nosso amigo comentou, não posso dar muita opinião sobre o conteúdo, mas em questão de edição está muito bem feita.
E não mude seu conteúdo pelos outros, faça o que você gosta que os resultados virão. As vezes demora, mas a persistência que é o grande diferencial dos canais de sucesso.
Beijos e boa sorte