Gameplay de Poly Bridge - Opiniões? Recomendações?

M

Murilo Nappi

Guest
Ultimamente, não consigo pensar em muitos jogos pra trazer para o meu canal. Porém, achei que seria legal mostrar o jogo Poly Bridge, mas fico pensando que talvez não seja mais tão interessante devido ao fato de que muitos canais já apresentaram este jogo no YouTube. Então eu queria saber se alguém tem alguma recomendação de um game novo ou mais interessante pra me dar.

Se estiver interessado, meu vídeo de Poly Bridge.
 

Snaizen

Moderator
Moderator
Staff Member
Freedom! Member
Mar 3, 2016
48
9
YouTube
Snaizen
Vamos a realidade. Se o jogo não é famoso e o canal do criador de conteúdo não é grande, é provável que o vídeo não consiga tantas visualizações. Primeiro porque o canal tem, por natureza, pouco acesso. Segundo que, pela busca do youtube ou google, poucas pessoas irão pesquisar sobre o game, se o mesmo for um jogo desconhecido. E quando temos o caso oposto, de ser um game que muitas pessoas conhecem, a tendência é do youtube exibir os canais grandes nos resultados de busca. Logo, o que costumo dizer é: Traga vídeos de jogos que você goste. É difícil dizer um jogo que vai te trazer mais visualizações. A menos que você consiga acesso antecipado a um jogo que está sendo extremamente aguardado mundialmente.
 
  • Like
Reactions: Murilo Nappi