Olá, aqui é o Flagamer :D

Lucas Soares

Rising User
Freedom! Member
Pelo que percebi nas apresentações dos outros canais o público aqui parece curtir gameplays. Meu canal não tem exatamente este foco, mas de qualquer maneira, vou me apresentar. Vá que alguém que possui um canal de gameplay goste dos videos, ne?

Desde 2011 tenho o canal Flagamer que apresento video-análise de jogos que de certa forma me marcaram de alguma maneira na minha infância. Muitos destes games, inclusive, podem ser pouco conhecido para vocês. Além disto, eventualmente tenho um quadro de entrevista onde apresento outras pessoas que também produz videos para o YouTube.

De qualquer modo, espero que gostem do conteúdo. E recentemente entrei para esta incrível network que é a Freedom que me dá a liberdade (sem trocadilho) na produção dos meus videos e que será uma ótima fonte de divulgação. Só pesquisar por "FlaGamer29" no YouTube.
 
  • Like
Reactions: Sldaniel

ayy joao

Rising User
Mar 15, 2016
34
6
Portugal
YouTube
Bem vindo Flagamer! Sou aquilo que se chama de um let's player no youtube, basicamente faço videos de jogos ricos em história.. de qualquer das formas, sê bem vindo à Freedom! e se precisares de alguma coisa dentro do youtube é só me contactares ;)
 
  • Like
Reactions: Lucas Soares

Lucas Soares

Rising User
Freedom! Member
Bem vindo Flagamer! Sou aquilo que se chama de um let's player no youtube, basicamente faço videos de jogos ricos em história.. de qualquer das formas, sê bem vindo à Freedom! e se precisares de alguma coisa dentro do youtube é só me contactares ;)
A qualidade de captura dos jogos do teu canal é surpreendente! E você é de Portugal, ora pois :D
E também tenho mirror's edge, é um ótimo jogo (y) (Y)
 
  • Like
Reactions: ayy joao

Lucas Soares

Rising User
Freedom! Member
Olhe só esse teaser: ;)
No último sábado fiz um especial sobre as fases mais difíceis ou aquelas que dão um pouco mais de trabalho quando zera o primeiro Crash Bandicoot, lançado em 1996. Caso tenha interesse em ver o resto do video, ele se encontra aqui embaixo: