Eaee companheiros Freedom! beleza? :)

Oct 14, 2016
7
0
Tudo bom com vocês? Sou o Rafael e acabei de sair da Machinima após 3 aninhos de contrato e vim me juntar a vocês aqui na Freedom! e primeira coisa que pensei foi passar aqui e dar um alô rsrs

Meu canal é o NewGame Project, gosto de trazer gameplays, análises e tutoriais para o canal, ultimamente ando corrido com faculdade e não ando postando mas caso queiram conferir só procurar pelo nome :)

Agora vamos a uma apresentação mais detalhada:
Rafael, 23 anos, moro em Santos-SP e gosto de Hamburger ... acho que o mais importante é isso kkkkkkkkk

Comecei no YouTube faz alguns anos, nunca me preocupei em fazer a divulgação do canal e só foquei na criação e melhorar a forma de trazer o conteúdo, ainda acho que posso melhorar claro então para mim tudo é aprendizado, inclusive esta não é minha primeira vez dentro de uma network então estou curioso para ver se vai ser a mesma coisa ou uma nova experiência hahahah

Basicamente é isso, um prazer me juntar a vocês aqui na Freedom! e espero que a gente consiga crescer cada vez mais nossos canais o/
 
Last edited:

Abissal Games

Rising User
Aug 17, 2016
22
0
YouTube
Seja bem vindo Parceiro!
Diminuímos nossas postagens também pela correria, mas logo logo estamos de volta com tudo!
Estamos a bem menos tempo no youtube, apenas 3 meses em busca da meta de 1k inscritos!
Algum conselho? hahaha
Boa sorte, e muito sucesso. Seu canal tem muita qualidade e tem tudo pra ir longe!