100 Gramas

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Fala pessoal, beleza?

Me chamo Bruno Camacho, mas no geral sou conhecido como 100 gramas, já que é o nickname que mais utilizo nos jogos. Sou de Sorocaba, interior de SP, tenho 24 anos e atualmente faço curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e gravo gameplays para o canal Lone Players nas horas vagas.

Um abraço a todos.
 
  • Like
Reactions: Dr Nix

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Fala galera, blz?

Semana passada iniciei uma série nova no canal. A série se chama Noob to Good, e vou pegar os jogos que não jogo bem e tentar ficar bom neles. Pra iniciar a série comecei com o Custom Zombies do jogo Call of Duty World at War. Espero que curtam os vídeos :)

 

Lucas Soares

Rising User
Freedom! Member
Seja bem-vindo, @100Gramas. Então somos colegas de profissão. Você faz Análise e desenvolvimento de sistema e eu faço computação. Quantas linguagens você já sabe programar? Vinte? :p
Boa sorte com o seu canal e aproveite e visite o meu pra dar uma olhada nos videos para ver se te agrada. O link está na minha assinatura.
 

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
@Lucas Soares 20 linguagens? Tá doido?!?! hahaha... Sei o básico de C, VB .NET e no momento estou estudando PHP Orientado a Objetos. Não vejo a hora de começar com Java na faculdade :)

Parabéns pelo canal e boa sorte pra nós no Youtube :D
 

Lucas Soares

Rising User
Freedom! Member
@Lucas Soares 20 linguagens? Tá doido?!?! hahaha... Sei o básico de C, VB .NET e no momento estou estudando PHP Orientado a Objetos. Não vejo a hora de começar com Java na faculdade :)

Parabéns pelo canal e boa sorte pra nós no Youtube :D

Java...

public static void main (String[] args){
System.out.println("Então se prepara pra escrever uma redação para um algoritmo bastante simples.")
}
 
  • Like
Reactions: PÕE NO HARD

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Java...

public static void main (String[] args){
System.out.println("Então se prepara pra escrever uma redação para um algoritmo bastante simples.")
}

Ta aí algo que nunca tive paciência pra fazer, mesmo sabendo que é muito útil. Fazer algoritmo é bem chato kkkkk

Bons tempos de programação, pena que hoje só faço implantação do sistema pronto kkk

Se for só implementar acho que é de boa... O problema é corrigir erros em sistemas feito por outros, principalmente quando o código é bagunçado e não tem uma lógica muito boa.
 

Dr Nix

Rising User
Apr 25, 2016
13
2
São Paulo
YouTube
Fala pessoal, beleza?

Me chamo Bruno Camacho, mas no geral sou conhecido como 100 gramas, já que é o nickname que mais utilizo nos jogos. Sou de Sorocaba, interior de SP, tenho 24 anos e atualmente faço curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e gravo gameplays para o canal Lone Players nas horas vagas.

Um abraço a todos.
Seja, bem vindo 100 gramas... isso não é o seu peso, é? rsrsrsrs... Gosto muito de Games vou lá dar uma olhada nos seus gameplays. Abração!
 

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Seja, bem vindo 100 gramas... isso não é o seu peso, é? rsrsrsrs... Gosto muito de Games vou lá dar uma olhada nos seus gameplays. Abração!

Olha, se não for meu peso tá perto kkkkkk sempre me apelidaram de 100 gramas, meio kilo, chassi de grilo, ou coisas do gênero por eu ser magro... Então aproveitei um dos meus apelidos pra me apresentar no canal...

Abraços!!!
 

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Fala pessoal, blz?

Hoje é dia de corrida no canal. Estarei trazendo um campeonato completo no F1 2015, onde estou correndo com a Williams do Felipe Massa (isso não vai ser bom huehuehue)