A Bruxa - Filme de Terror

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Pessoal, não sei se viram, mas está para estrear (aqui ainda não saiu (facepalm)) "A Bruxa", pelo que parece, o terror do filme é muito forte, li diversas críticas positivas em relação a isso, será que teremos um filme tão aterrorizante igual os clássicos de terror? Ou será mais um "filminho americano"? Estou ansioso para ver e vocês?

Aqui está o trailer:
 
  • Like
Reactions: Dr Nix

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Pareceu-me interessante o trailer. Este vou querer ver.

Deixo o link para a página do filme no site IMDB.
 

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
31
Portugal
YouTube
Filmes de terror são largamente os meus preferidos. Ainda assim - e mesmo não tendo visto este ainda - este "The Witch: A New-England Forktale" parece-me promissor mas ao mesmo tempo "simples". Infelizmente, as pessoas agora gostam de gore horror, em que se prima o som e a imagem não censuradas e totalmente concretos acerca de uma dada ação que é, para a maioria, algo mau ou que causa desconforto. O grande exemplo neste tipo de cinema é a saga "Saw", onde podemos ouvir e ver absolutamente tudo. Filmes menos "visuais" como este são grandes bases de trabalho e divulgação, e por norma têm muito boas reviews, mas infelizmente não são vistos por muitos já que não se tornam grandes blockbusters de algo que as pessoas querem ver.
 

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Filmes de terror são largamente os meus preferidos. Ainda assim - e mesmo não tendo visto este ainda - este "The Witch: A New-England Forktale" parece-me promissor mas ao mesmo tempo "simples". Infelizmente, as pessoas agora gostam de gore horror, em que se prima o som e a imagem não censuradas e totalmente concretos acerca de uma dada ação que é, para a maioria, algo mau ou que causa desconforto. O grande exemplo neste tipo de cinema é a saga "Saw", onde podemos ouvir e ver absolutamente tudo. Filmes menos "visuais" como este são grandes bases de trabalho e divulgação, e por norma têm muito boas reviews, mas infelizmente não são vistos por muitos já que não se tornam grandes blockbusters de algo que as pessoas querem ver.

Só posso concordar.
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Bom pessoal, vi o filme e não me agradou de forma alguma.

Sobre o filme, contém Spoiler. :p (Lembrando, foi só a minha opinião, não sou nenhum crítico profissional).

Bom, fui ver o filme com expectativa de me assustar e ter quase um infarto, foi totalmente o contrário. O filme inteiro é parado. Começa com uma discussão da família do filme dentro de uma igreja com o pessoal da vila que eles habitam, eles são "expulsos" da vila, devido ao orgulho do pai, após isso, eles partem em busca de um novo lugar para viver, eis então que eles chegam naquela floresta que é mostrada nos Trailers, até ai o filme parece ser uma coisa nova, porém, passa o tempo, POUCAS coisas acontecem, nada de assustador, vemos uma família completamente fanática pela sua fé e que tudo que é "diferente", tudo é bruxaria, então o filme se passa nisso, com a aparição da "bruxa" em poucas cenas, acontecem mais coisas, porém nada de interessante, o filme não teve leva pra uma atmosfera de terror e sim para uma atmosfera completamente "irritante", você começa a pensar naquele jogo que você jogou, naquele outro filme que vai passar, pensa em tudo, menos no filme que tá passando bem na sua frente. Se você não gosta de gastar seu dinheiro atoa, não vá ver o filme, é uma vergonha pelo que disseram nas campanhas publicitárias.
 

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Bom pessoal, vi o filme e não me agradou de forma alguma.

Sobre o filme, contém Spoiler. :p (Lembrando, foi só a minha opinião, não sou nenhum crítico profissional).

Acabou de me poupar... 1 hora e meia da minha vida? kkkk
 

Dr Nix

Rising User
Apr 25, 2016
13
2
São Paulo
YouTube
Pessoal, não sei se viram, mas está para estrear (aqui ainda não saiu (facepalm)) "A Bruxa", pelo que parece, o terror do filme é muito forte, li diversas críticas positivas em relação a isso, será que teremos um filme tão aterrorizante igual os clássicos de terror? Ou será mais um "filminho americano"? Estou ansioso para ver e vocês?

Aqui está o trailer:
Bruxas, foi algo muito apavorante na minha infância, eu vivia tendo pesadelos com elas. Espero que este filme supere as espectativas, estou aguardando ansiosamente. Por coincidência, o segundo vídeo do meu canal, que estreou no dia 15 de abril é sobre a Bruxa do Arco, caso que aconteceu no Rio de Janeiro no século XVIII.