Antonio da Freedom! - Olá a todos!

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Olá a todos!

Eu sou o Antonio, trabalho na Freedom! em várias áreas, como por exemplo suporte e moderação no fórum, e quero dizer-lhe que fico muito feliz por finalmente podermos ter um fórum em português para dar mais uma força aos parceiros da Freedom! na divulgação.

Espero que gostem da comunidade e que participem nela para que todos possamos crescer juntos ;)
 

MisterKaos

New User
Mar 10, 2016
3
0
26
Olá a todos!

Eu sou o Antonio, trabalho na Freedom! em várias áreas, como por exemplo suporte e moderação no fórum, e quero dizer-lhe que fico muito feliz por finalmente podermos ter um fórum em português para dar mais uma força aos parceiros da Freedom! na divulgação.

Espero que gostem da comunidade e que participem nela para que todos possamos crescer juntos ;)
cara me da uma ajuda me chama nu whats e me ajuda la ja chegou tds as mensagem que fui aceito na freedon e talls mais ainda nu meu canal nao chego aquela de aceitar a pareceria
me chama la 97850155
por favor, ou alguém que saiba me ajuda
 

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
amigo nesse link eu não conseguir achar uque procuro qui e como avisar que ainda nao chego a mensagem para aceitar a freedom nu meu canal eu meio que sei que tem algo relacionado com ticket mais nao sei como faze vc pode me ajuda de novo ?

Como poderá ler nesse link que lhe indiquei, o suporte da Freedom! tem uma plataforma específica, cujo link está no tópico indicado. O fórum não é um local para obter suporte. Estou certo de que assim que contactar o suporte irá obter ajuda rapidamente (y) (Y)