Bem vindos à Dobby Gameplays!

DarkDobby

New User
Freedom! Member
Sep 16, 2016
1
0
29
YouTube
Olá pessoas! ^^
Meu apelido é Dobby, desde 2005 quando comecei a jogar Tibia, daí pra frente fui jogando varios jogos, daí pra frente foi Ragnarok, Perfect World, Mu, Grand Chase, Gunbound, PxG mas nunca fui famoso nem nada, level alto ou coisa assim, eu sempre fui um player bem de boinhas, ficava mais conversando ou jogando de forma mais calma, tipo em mapas/hunts mais divertidos e calmos, etc xD
Hm.. o que mais dizer sobre mim, tenho atualmente 21 anos, logo logo 22 em novembro, e virei youtuber ha um ano e meio e desde o inicio sempre postei mais por diversao mesmo, focando partidas engraçadas e tal, comecei com League of Legends, tentei postar alguns videos de jogos offline e tal, mas sempre fui muito timido, e acabo que nao consigo gravar um video "falando comigo mesmo" sabem, entao acabou que fiquei bem limitado no meu canal por isso, e tem pouquissimos jogos que posto mais.. confiante, digamos assim. Depois do LoL o jogo que me puxou muito, inclusive meu jogo favorito atual que é o que eu mais jogo é o Brawlhalla, ta sendo meu foco atual no canal xD!
Falando no canal, espero que gostem, eu me esforço bastante pra fazer videos bons com foco na diversao.
Em meus videos tem uns probelminhas de imagem, como uns pixels aparecendo do nada, uns quadradinhos brilhando, mas isso é problema do programa que eu uso, eu to em processo de muda-lo ainda, mas vai levar tempo e tal, mas enfim, espero que gostem :D
O nome do canal é: Dobby Gameplays
Na minha opiniao meus melhores videos sao esses dois:
De Brawlhalla:
Brawlhalla 4Fun #3 - Fadin, o guerreiro da motoserra.

De League of Legends:
League of Legends - Mordekaiser, o melhor ADC​