1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Wondering what earned you credits on the forums? The full list has now been added here
    Fechar Aviso
  3. Remember to read the F.A.Q. before posting in the Support section/Portal!
    Fechar Aviso

Colaboração Séria

Discussão em 'Colaboração' iniciado por Animal Corpse, Abril 3, 2016.

1. Animal Corpse

Animal Corpse Rising User

Afiliado:
    Fevereiro 16, 2016
    Aprovações Recebidas:
    2
    Olá colegas portugueses , sou o Bruno tenho 21 anos e estou à procura de uma colaboração séria , daquelas mesmo para levar para a frente e com uma visão de crescimento rápido no Youtube , gostava de poder dizer que quero colaborar com toda a gente , mas a verdade é que procuro só mesmo um " parceiro no crime " para o youtube e que saiba o que está a fazer com visão ao futuro.

Os meus vídeos vão ser feitos a partir de Vlog ( sobre vários assuntos ) e Gaming ( PS4 e PC ) , não pretendo fazer qualquer colaboração para além dessa a não ser que sejam residentes em Lisboa , aí podemos fazer videos juntos.

Talvez tenha-me dado a intender mal , claro que quero-me divertir a fazer os videos com vocês da maneira mais fácil e relaxante possível , sou muito divertido e vou na " onda " muito facilmente , mas também quero elevar o meu canal ao máximo nível possível , o que não é tão dificil como pensam no país em que estamos , estão aí muitas oportunidades.

Alguns " Perks " de fazer colaboração comigo :

- Vou promover os meus videos , então já sabem que a nossa colaboração vai ser vista por cada vez mais pessoas , pois pretendo colocar qualquer colaboração na minha playlist de videos.

- Eu tenho alguns conhecimentos sobre sites que desenvolvem o crescimento do canal , neste momento estou a tentar trabalhar com 3 para aumentar as views legalmente . Estas técnicas seriam partilhadas

- Estou a conhecer vários contactos em Portugal , como comediantes Stand Up e donos de páginas em redes sociais que disponibilizam-se a ajudar assim que os primeiros Vlogs saírem. Seriam igualmente partilhados

- Eu trabalho e não recebo tão mal quanto isso , então vou poder fazer o investimento em propaganda e material necessário e que me inspira , também a ser utilizado com colaboradores futuros.

-Procuro sempre dar uma critica com soluções e não apenas por dar , outra coisa que espero do meu colaborador.

Como podem ver , estou a planear levar o YT muito a sério , por isso estou a pedir da mesma maneira uma colaboração que se ajuste às minhas necessidades e trabalho neste projeto. Preciso de alguém que também procure fazer contactos e descobrir técnicas e partilhá-las entre colaboração , pois o que dou espero também ter da mesma forma de volta.

Nunca aceitaria pessoas que simplesmente fazem videos e esperam que o sucesso ou o canal se espalhe de mãos atadas , diversão e profissionalismo são as duas coisas que estou a mirar no Youtube. Se fosse para colaborar com um preguiçoso qualquer que vai desistir do canal em menos de meio ano eu provavelmente estaria a fazer um post nos grupos do facebook , mas vocês aderiram a uma Network ( neste caso a Freedom! ) e portanto vejo-vos como pessoas que querem levar o vosso canal para a frente.

Bora realizar o nosso sonho em conjunto :) ? ( Assumindo que também é um dos teus )
    Envia-me mensagem aqui ou no canal. Obrigado desde já por leres :D prazer !

2. EliteM4ster

EliteM4ster New User

Afiliado:
    Julho 5, 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    eu já escrevi no teu canal de yt sou o elitem4ster

3. MinorcaPlays

MinorcaPlays New User

Afiliado:
    Novembro 15, 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Boas Bruno, estarias interessado em colaborar comigo? Se sim então basta responderes a isto e eu entrarei em contacto contigo de outra forma sem ser por aqui pelo forum.

Compartilhe esta Página

1. There are currently no users chatting.

You don't have the necessary permissions to use the chat.

There are currently no users chatting.
    Chat [0]