Dr Nix

Rising User
Apr 25, 2016
13
2
São Paulo
YouTube
Espero fazer amizades aqui neste espaço e aprender muito com vocês. O meu canal estreou no dia 15 de abril e atualmente tenho 3 vídeos. A proposta do Canal é contar histórias reais do terror, paranormal e ufologia através do personagem fictício, Dr Nix, um homem que usa uma máscara de médico da praga. Todas as histórias serão ilustradas e postadas toda a sexta-feira à meia-noite. Apareçam por lá para dar uma conferida, se inscrevam no canal e curtam os vídeos, em breve trarei muitas novidades para o Canal O Mundo Sombrio do Dr Nix.

Agradeço desde já a todos vocês e desejo muito sucesso e sorte para cada um.
 

Lucas Soares

Rising User
Freedom! Member
Gostei da proposta do canal.
Eu assisti ao video da boneca possuida e se me permite algumas sugestões. Logo depois da intro, você poderia utilizar mais ilustrações para contar a estória em vez de voltar, toda hora, para o Dr Nix.
Além disto, esta transição de virar a página que você utilizou torna a edição mais "amadora". Um simple dissolve estaria de bom tamanho. Repare que nas edições de profissionais, não há muitas firulas nas transições.
Me inscrevi para apoiar a tua ideia e acompanhar teus futuros trabalhos, pois a ideia principal do canal é ótima. Só precisa ser refinada nestes pontos. Espero que leve numa boa as minhas críticas. Boa sorte!
 
  • Like
Reactions: Dr Nix

Dr Nix

Rising User
Apr 25, 2016
13
2
São Paulo
YouTube
Gostei da proposta do canal.
Eu assisti ao video da boneca possuida e se me permite algumas sugestões. Logo depois da intro, você poderia utilizar mais ilustrações para contar a estória em vez de voltar, toda hora, para o Dr Nix.
Além disto, esta transição de virar a página que você utilizou torna a edição mais "amadora". Um simple dissolve estaria de bom tamanho. Repare que nas edições de profissionais, não há muitas firulas nas transições.
Me inscrevi para apoiar a tua ideia e acompanhar teus futuros trabalhos, pois a ideia principal do canal é ótima. Só precisa ser refinada nestes pontos. Espero que leve numa boa as minhas críticas. Boa sorte!
Suas críticas construtivas são muito bem vindas, obrigado pelo alerta, no próximo vídeo já aplicarei os seus toques. Ainda tenho muitas idéias para incorporar, tipo tomadas externas, entrevistas... bom, ainda é o começo, mas prometo algo mais refinado. Abraço!
 

Dr Nix

Rising User
Apr 25, 2016
13
2
São Paulo
YouTube
Vi seu canal e achei bem interessante, até pq gosto de terror.

Ah, o vídeo da boneca possuída, é minha cidade mano *-* haushuashusa

Abraços!!!
Caraca, que coincidência, 100 gramas!! Então você já ouviu falar dessa história? O próximo vídeo que vai ao ar nessa próxima sexta-feira dia 29, os desenhos estão animados e coloquei efeitos sonoros para dar mais vida. Abraço e obrigado pela visita!
 

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Já sim, na época da famigerada internet discada. Como na época eu ainda era criança, acabei não pesquisando a fundo, nem me interessava muito, e agora que a informação é mais acessível, já nem lembrava mais da história kkkkk Vlw por compartilhá-la xD
 
  • Like
Reactions: Dr Nix