Faaala Povo! Tudo tranquilo?

Drugue

Rising User
Freedom! Member
Jun 5, 2016
12
1
Indaiatuba, SP - Brasil
YouTube
Faaaaala Povo,tudo tranquilo?
Meu nome é Diego, mais conhecido como Drugue. Sou de Indaiatuba, interior de São Paulo.
Posso dizer que me considero um gamer desde pequeno, meu primeiro presente(que eu realmente ganhei no dia em que eu nasci) foi um Atari 2600 e desde então eu tenho muitas memórias bacanas da minha familia reunida em volta de um tv jogando um bom game. Eu cresci apaixonado por video game e agora com 27 anos eu resolvi começar um canal pra compartilhar essa paixão com vocês, comecei com vídeos de HearthStone por que eu vi nesse game a possibilidade de conquistar um sonho da época de adolescencia que no caso era virar um jogador profissional de Magic: The Gathering, mas o canal não vai ser só sobre HearthStone, eu já estou trazendo uma série sobre Warmachine Tactics e pretendo expandir o repertório de jogo, trazendo também algumas resenhas e por que não um pouco de tudo relacionado a esse universo gamer.
Alguns conhecido que tambem tem canis de jogos me indicaram a Freedom e a MGN Brasil como a diração certa e eu resolvi me juntar a Familia Freedom por que eu encontrei muito do que eu esperava em uma network aqui na freedom. Meu canal tem um pouco mais de um mês e ainda é bem pequeno, um pouco mais de 30 inscritos, mas eu tenho certeza que com trabalho duro e a força da galera aqui da freedom logo logo ele vai estar maior.
Por enquanto o canal conta com vídeos de HearthStone as terças e quintas e Warmachine Tactics a cada 15 dias na sexta. Em breve eu pretendo trazer Heroes of the Storm e mais novidades vão vir com o tempo!
Se curtirem o meu trampo, deixem aquele like e se puderem, se inscrevam no canal!
Vlw!