1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Wondering what earned you credits on the forums? The full list has now been added here
    Fechar Aviso
  3. Remember to read the F.A.Q. before posting in the Support section/Portal!
    Fechar Aviso

Meu novo video ai! dicas! sugestoes ! por favor !

Discussão em 'Tópico Livre' iniciado por AnekaGaming, Novembro 26, 2016.

1. AnekaGaming

AnekaGaming Rising User Freedom! Member

Afiliado:
    Novembro 25, 2016
    Aprovações Recebidas:
    4
    galera um dos meus primeiros videos, cara nao sei... como fazer video nao, preciso de umas dicas fortes ai! por favor

2. Vanderlei Silva

Vanderlei Silva Rising User

Afiliado:
    Agosto 18, 2016
    Aprovações Recebidas:
    3
    Vamos lá , seu vídeo ta muito bom .

Mas vale lembrar que o cenário do Yoytube Brasil ja era , depois de 2014 com apenas os yotubers grandes sendo chamados de influenciadores e a Politica entrando no Youtube , Temos a manopolização da informação.

Ou seja se antes aparecia um youtuber a cada 5 minutos , hoje vai ficar entre kefera nando moura felipe neto e a turma de sempre.

Youtube Brasil está controlado pelas grande mídia e a tendencia é piorar , seu canal tem potencial pra no minimo ter 300 views por video ,

Só que o Youtube não vai recomendar o seu canal , ele ta mandando nando moura kefera etc.

Sabendo que o Youtube Sacaneia o pobre e quem está iniciando , foque mais onde vc vai divlgar seu vídeo e para quem , pois se vc deixar no youtube apenas , mesmo se alguem digitar dicas de paladins o YU vai mandar 2 canais manjados e mais nada.

Mas deixando isso de lado , vamos focar no tema.

1- o vídeo ou o vanal tem que ser a sua cara , as pessaos devem saber quem vc é só em ver vc falando , sempre vc tem que está animado e falando coisas positivas e como é um canal de games , a diversçao tb conta .

Compartilhe esta Página