Oi gente. Tudo bom?

M

Murilo Nappi

Guest
Oi gente.
Meu nome é Murilo, sou de Catanduva, São Paulo.
Tenho 17 anos e estou começando com um novo canal cujo objetivo é apresentar jogos, falar sobre eles e coisas relacionadas a isso.

Desde que eu era pequeno, até antes mesmo de conhecer o YouTube, eu sempre tive o sonho de produzir conteúdos para as pessoas e levar diversão e informação para elas. Então, desde que eu conheci o YouTube (há mais de 5 anos), eu venho tentando fazer o meu sonho se tornar realidade e, óbviamente, já tive muitos fracassos com muitos outros canais que já criei.
Bom, eu espero que este dê certo, pois estou me dedicando ao máximo para que isso aconteça.
Ah e é muito bom saber que aqui existe um fórum em português, fica muito mais fácil de se comunicar kkkkkk.
*Obs: a intenção não era contar a minha história (assim como eu fiz), mas me empolguei e foi rsrsrs.

Bom, acho que era só isso que eu queria informar sobre mim. Obrigado a você que gastou seu tempo lendo este meu tópico. Ao contrário do que você pode pensar, eu sou muito amigável e não, eu não costumo escrever ou falar desse jeito que estou fazendo agora husahuashuas.
Bye!