Opiniões sobre introdução.

M

Murilo Nappi

Guest
Estou com dúvidas sobre minha introdução do canal. Eu sou Whovian (fã de Doctor Who) e pensei na genial ideia de fazer a minha introdução parecida com a de Doctor Who. Ficou muito bom, mas já ouvi me falarem que a introdução "é muito grande" pois o tempo de duração dela é de 30 segundos (a introdução completa). Então consegui encurtá-la e deixar com 20 segundos (mas não ficou grande coisa pois a "mágica" da introdução desapareceu). Agora estou pensando em deixá-la de lado e fazer uma bem menor com duração de no máximo uns 8 segundos, mas sem ter nenhuma relação com Doctor Who (uma introdução simples). Qual a opinião de vocês? (aceito dicas e críticas)

Minha introdução atual:
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Acredito que seria melhor uma Intro mais curta, uma pessoa nova no seu canal iria ficar "entediada" com uma intro tão longa, perdendo o interesse pelo vídeo. :(

Mas a intro ficou bem legal! ;)
 
  • Like
Reactions: Murilo Nappi

Snaizen

Moderator
Moderator
Staff Member
Freedom! Member
Mar 3, 2016
48
9
YouTube
Snaizen
A resposta é simples. No youtube, quanto menor a intro, melhor. O tempo recomendado são de apenas 6 segundos. Isso SE o produtor de conteúdo quiser uma intro.
 
  • Like
Reactions: Murilo Nappi

Vanderlei Silva

Rising User
Aug 18, 2016
15
3
64
Vídeo aqui ta Privado

Mas ai 30 segundo de introdução , só faça isso se seu canal for só de introduções, quanto mais curta a introdução melhor.

Entre 4 á 6 segundo é o melhor.

Porém eu sou bem critico e bem por fora .

Eu percebo que todas as intros de canais de fps é algo acontecendo com uma musiquinha , deus como aquelas musicas de intro é intediante e geralmente vc assiste 4 canais desse tipo num dia e as 4 tem a mesma musica de intro.

Outra Coisa é antes da Intro o cara coloca ele matando muitos players e falando ai entra a Intro Todos os canais fazem isso deus.

E por fim depois de cometar o spoiler do que vai acontecer , a musica que todos colocam na intro ai vem o Pior

O cara com a Propria Voz dele faz uma propaganda de alguma Loja.

Tipo ok , mas ver isso em todos os canais , a mesma intro , a mesma ideia , a mesma música é muito massante , mas não leve o que eu acho a serio pois a galera deve gostar disso ai.

As Intro que eu gosto são aquelas lá que pode entrar um rock , uma musica de boa e Tipo o Nome do canal do Cara aparece como se fossem blocos ou pegando fogo etc.

Outra coisa legal também é a Intro do canal aparecendo por 4 segundo pode ser girando etc e ja Era.

Copiar tudo as vezes é massante , zangado esconde a cara , ai todos os gamers vão esconder manja é chato .

Senhor wilson faz personagens no Colonia ai Todos os outros vão fazer é chato.

Mas eu sou um nada , ja o pessoal ai de cima são fera no Assunto então leve em consideração o que eles falam ;)
 

Abissal Games

Rising User
Aug 17, 2016
22
0
YouTube
O ideal é como falaram, postar introduções curtas, em até 6 segundos.
mas você pode utilizar a sua criação como trailler do seu canal

Forte abraço e Tamo junto
 

Conde Gamer

New User
Freedom! Member
Sep 2, 2016
8
0
YouTube
Concordando com o pessoal que já comentou, também prefiro intros curtas...
Se possível nem intro os vídeos precisariam ter, mas até nos meus tem.