Oportunidade - Acesso Beta ao serviço Upload.TM

Status
Not open for further replies.

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Olá pessoal, como estão vocês?

Como vocês poderão saber, a Freedom! está trabalhando em uma ferramenta que permite que você distribua o seu conteúdo em diversas plataformas de vídeo.

Estamos em busca de pessoas para testar e nos ajudar a melhorar esta nova ferramenta. Especialmente os Uploads do Youtube para o Facebook.

Benefícios:
  • Acesso antecipado à ferramenta que permite a você fazer upload em diversas plataformas de vídeo.
  • Influência direta no desenvolvimento desta ferramenta. O que devemos adicionar? Em o que devemos trabalhar primeiro? Etc.
  • Criar uma ferramenta mais útil para você e para todos os outros parceiros da Freedom!

Requerimentos:
  • Preencher um formulário simples de 5 minutos no final do beta.
  • Informar os bugs e sugestões conforme você utiliza a ferramenta.

"Nota: O não preenchimento do formulário no final do beta pode afetar as suas chances em participar de outros programas em fase de desenvolvimento. "

Se caso você estiver interessado em participar, aplique por este link: https://goo.gl/5yZTDL
 

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
31
Portugal
YouTube
Eu acho interessante a evolução que a Freedom! pretende, e quero ajudar a comunidade e a própria network a crescer. São estas pequenas ferramentas e avanços que fazem com que todos nós evoluamos uns com os outros. Por isso, vou deixar os meus dados. :)
 
Status
Not open for further replies.