Oscars 2016 - Qual foi o seu filme favorito de 2015?

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Mais um ano, mais uma noite de Oscars. Os nomeados para o melhor filme foram:

"A grande aposta"
"Ponte dos espiões"
"Brooklyn"
"Mad Max: Estrada da fúria"
"Perdido em Marte"
"O regresso"
"O quarto de Jack"
"Spotlight: Segredos revelados"

E o vencedor foi "Spotlight: Segredos revelados". Viram o filme? Na vossa opinião qual foi o melhor filme de 2015?
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Dos que estão na lista, eu apenas vi o "O Regresso", mas tenho intenção de ver este Spotlight, parece ter uma história muito boa mesmo, além dele, o "Ponte dos espiões" está na minha lista também. Será que vale a pena assistir esses dois filmes? :eek:
 

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
31
Portugal
YouTube
Sou um grande grande fã de cinema, e pude ter a felicidade de ver os Oscars (na tv, é claro) pelo 5 ano consecutivo. Durante este último ano as minhas idas ao cinema foram menores pelo tempo que não tive para tal, e dos nomeados apenas pude ver o Mad Max: Road to Fury. Ainda assim, tenciono ver todos os restantes e poder dizer o que achei, de forma conhecida, acerca da edição dos galardões máximos do cinema deste ano. Devo dizer que estou expectante relativamente ao The Revenant e The Martian (mesmo não gostando do Matt Damon).
 

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
O The Martian (Perdido em Marte) não é nada de espetacular. O homem passou por muito, e muitas vezes no filme perguntamo-nos como é que ele sobreviveu aquilo tudo, quando nós, comuns mortais, teriamos morrido na hora. hahaha

O Spotlight acho que só venceu para dar mais força à temática do filme. É um bom filme, mas em 2015 vi melhores filmes e mais interessantes.

The Revenant é um dos que tenho curiosidade de ver.