1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Wondering what earned you credits on the forums? The full list has now been added here
    Fechar Aviso
  3. Remember to read the F.A.Q. before posting in the Support section/Portal!
    Fechar Aviso

Pedindo a opinião sobre conteúdo do vídeo!

Discussão em 'Tópico Livre' iniciado por NewGame Project (NGP), Outubro 14, 2016.

1. NewGame Project (NGP)

NewGame Project (NGP) New User

Afiliado:
    Outubro 14, 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Eaee galera tranquilo? Entrei HOJE para a Freedom! e fiz um tópico de apresentação para me apresentar direito :) Prazer em conhecer vocês e espero que a gente consiga fazer nossos canais crescerem cada vez mais!

Tendo o crescimento em mente, eu me preocupo de verdade com o conteúdo que eu tento apresentar no canal, então eu gostaria de pedir a opinião de vocês sobre o último vídeo que eu postei no canal (quando ainda fazia parte da Machinima) e queria saber de verdade aonde eu deveria focar para melhorar, se o roteiro está podre ou se a narração está meio morta (e está) mas por favor, analisem :3

Aguardando respostas ;)

2. Vanderlei Silva

Vanderlei Silva Rising User

Afiliado:
    Agosto 18, 2016
    Aprovações Recebidas:
    3
    Opa olá eu sou , um analisador então vamos la:

1- A politica do Youtube mudou deste 2012, então vai ser bem dificial crescer sem nenhum estrategia , pois o youtube nao divulga mais aleatoriamente os vídeo , ela só bota na home ou como recomendados , ou vídeos pagos , por politico ou com manipulações de informações ou canais de parceiros Grandes , que esses já estão se matando , pra um acabar com o outro e se juntando para nao ter mais youtubers novos , sim o youtube elite.

2- Sabendo disso que o youtube alem de não recomendar o seu canal nem pra sua mae ou para o seu melhor amigo , como fazer para crescer então.

A- use rede socias , participe , crie grupos , Fórum , debates , divulgue comente e participe , tem muita gente que larga o vídeo no youtube e deixa lá as moscas nem ele mesmo da 1 views pra ele , não tem grupos e nem faz os videos direcionados para alguem.

Ex: vc pode ter 5 views , da sua irmao e do seu primo e do seu amigo , isso ja é uma coisas pois ja tem gente vendo , tem algumas pessoas que fazem vídeo sem ter alguem pra ver , ai é osso e como o youtube nao divulga mais a chance de alguem xegar no seu video sem querer é 0 , mesmo se eu digitar POKEMON MMO , o Youtube vai me recomenadar NANDO MOURA , Trete news e outras bobagens.

Sobre o Canal.

1- Tem uma imagem excelente .
    2- Conteúdo muito bom , fazer uma canal de mmo ou de pokemon ou jogos do genero é muito bom e sai da rotina de fps e outros temas manjados.
    3- Teve alguns momentos que vc ficou mudo , não sei se faz parte do canal fazer os memes e ficar calado nessa hora.
    4- Outro fator Importante é fazer o video por que vc gosta isso é fundamental.

5 - e o mais dificil , botar um animo da porra , sim ser falso , pois mesmo algo que a gente ama fazer , quando falamos e jogamos parece nem entendemos do jogo , então fazer muita enfance é muito importante , ser cativante , uma pessoa feliz e do bem , passar coisas boas.

E isso ai manolo , pra mim vc está de parabens = D

3. NewGame Project (NGP)

NewGame Project (NGP) New User

Afiliado:
    Outubro 14, 2016
    Aprovações Recebidas:
    0
    Obrigado pelo Feedback parceiro! (y) (Y)

Então pelo jeito tem algo que estou aprendendo na minha faculdade de Publicidade e Propaganda que vai se encaixar perfeitamente: Oq importa para as pessoas que vão assistir nem sempre é a realidade, e sim a imagem! Vendemos a imagem, o sonho e sentimentos para as pessoas, se o comercial for brilhante mas tiver uma narrativa tosca ou algo que não cative o público logo não terá tanto efeito como um que foi mais simples porém cativava o público da forma certa ... o quão diferente é o YouTube em relação a isso né? :)

Acho que está na hora de treinar um pouco minhas "YouTube Skills" e começar a desenvolver mais a forma de falar, tentar envolver as pessoas e arranjar uma forma de divulgar ... mesmo que tenha que transformar os amigos em escravos ou pagar pela divulgação! (Dá resultados mais rápido, mas prefiro ter o conteúdo forte antes para manter as pessoas que conseguir lá!)

Novamente obrigado por ter feito a análise e boa sorte para todos nós! :D

4. Vanderlei Silva

Vanderlei Silva Rising User

Afiliado:
    Agosto 18, 2016
    Aprovações Recebidas:
    3

Então amigão tu que faz faculdade nessa area , tu ja entendeu o meu ponto de vista .

Vc vai aprender da maneira Correta , Mas a verdade nunca é dita de fato para as pessoas.

Exemplo tanto na Publicidade quanto na Vida real , vc podoe mentir falando a verdade ou falar a verdade mentindo.

Tu anda nessa area vc sabe que existem produtos feitos , como cantores , musicas jogos etc, assim como a propaganda.

As pessoas precisam de um deus então de o Deus que esses tolos querem .

Ex: vc nao vai fazer um comercia de margarina com o pai batendo na esposa , com o moleque famito e tal , os comercial são mentiras ou frutos dos nossos desejos ,

Familia Linda feliz que toma café.

No Youtube a mesma Coisa .

Vc Deve passar que está feliz , passar somente energias positivas e se seu publico falar algo concorde com ele.

As pessoas gostam de ser entendidas , gostas de pessoas que pensam igual a elas , então de isso a elas.

Como falei , tem muita gente que gosta e sabe muito de algo , mas quando esta em montidão ou nas cameras devem provar isso e cada um tem a sua maneira .

Bom complicado , mas vc ta ligado no que eu um ignorante quero falar .

Que nem seu canal ta bom pra baralho , gostei que vc tem atitude , e digo mais um dos melhores canais dessa network .

Viu era mentira , mas vc ficou orgulhoso , Mas como falei toda a mentira tem verdade e toda verdade tem mentira .

O erro se da quando a gente fala isso para os outros agora vc duvidara de minhas palavras se eu fico queto vc ia gostar de mim.

Porém como falei seu canal é bom sim , tudo que vc faz é bom e só depende de vc , qual energia vc poem num produto , não deixe as criticas te abater .

Se vc for fraco vc vai ficar pensando em , Viu era mentira , se vc For Bom vc vai focar em Seu canal ta bom pra baralho , saca .

Seja esperto , faça um produto bom , sempre foque em coisas boas.

Não e por que o cara grava em 240p com microfone xiando que o video é ruim , o video é bom pois mesmo sem o cara saber falar , com problemas de audio ele fez o video e é merecedor dos parabens .

Imagina vc com um audio Muito Bom , Boa qualidade de Imagem , Bom texto , Cara vc ta no Caminho , Muitas pessoas são derrubadas por elas mesmas.

Imagina vc um comercial de margarina , familia feliz e tal , legal neh .

Imagina o mesmo comercial com o Dono ou o Filho do dono querendo que no lugar dos atores eles usar a famila deles , mal humorados que não sabem intepretar nas frentes das cameras .

Saca 1 a energia negativa , 2 vao achar que ta tudo errado , 3 estão colocando os carros na frente dos bois .

Vc tem seu talento use ele , e não queira usar os dos outros , quem fez a empresa de margarina ja e um genio agora querer representar vender e tal ai tem é mais e que se fuder mesmo kkk

Sei que posso estar falando asneira , mas a propaganda tambem se dar no dia a dia , faça seu chefe gostar de vc , faça seus amigos gostar de vc e é gg .

SABE COMO ex:

Comercial de margarina vc nao manda os atores falar ah pai c ta com chulé , pois isso nao é legal , na vida a mesma coisa.

Vejo Muitos canais bons com poucos views , é o conteudo ou a maquina que não divulga , bota o canal Vlog do Smok na home do youtube o cara ia explodir de views , então o sucesso pode ser relativo e saber entender isso é fundamental .

Se O cara namora a filha do chefe , vc jamais chegara a ser o Numero 1 , mas se vc for esperto poderar ser o Numero 2 e se vc for burro vai pedir demissão por ter ego de burro.

O importante não é a Views e sim o quanto de amor vc poem no seu trabalho.

Trabalho é concequecia do sucesso e o sucesso e concequencia do Trabalho , nosso quanto erro de portugues heueheh falo manolo =D

5. W Black Skate

W Black Skate New User Freedom! Member

Afiliado:
    Abril 20, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom galera gostaria que vocês analisasse meu trabalho no YouTube e me desse algumas dicas de como aumentar meu publico mais rápido

Compartilhe esta Página

1. There are currently no users chatting.

You don't have the necessary permissions to use the chat.

There are currently no users chatting.
    Chat [0]