Programa de Parcerias do YouTube - Requisitos para monetização

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Num post feito no blog a 16 de Janeiro de 2018, o YouTube atualizou os requisitos necessários para ativar a monetização dos canais.

Para um canal ser elegível para monetização, terá que cumprir os seguintes requisitos:




Como posso aplicar para o Programa de Parcerias do YouTube (PPY)?

Para aplicar ao YPP você pode seguir estes passos, e quando o canal cumprir os 2 primeiros requisitos, o YouTube irá verificar o canal para se assegurar que está a cumprir todas as suas políticas, diretrizes e termos.



O que vai acontecer se o meu pedido para o Programa de Parcerias do YouTube (PPY) está pendente?

Para aqueles que têm neste momento um pedido pendente para o PPY, os novos requisitos vão aplicar-se. O YouTube irá verificar o pedido nas próximas semanas e enviar um email aos criadores com o resultado da sua verificação.



Eu já faço parte do Programa de Parcerias do YouTube (PPY) mas não cumpro os requisitos. A minha monetização vai ser desativada?

Se você faz parte do PPY, estes requisitos vão aplicar-se também ao seu canal. Você terá que cumprir estes requisitos até ao dia 20 de Fevereiro de 2018, ou deixará de ter anúncios nos seus vídeos e irá ser removido do PPY. Mas não se preocupe se não conseguir cumprir os requisitos dentro desse prazo pois você poderá aplicar novamente ao programa 30 dias depois da suspensão da monetização. Se até essa o seu canal cumprir os requisitos, o YouTube irá automaticamente verificar de novo o canal para o PPY.



O meu canal cumpre os requisitos para o Programa de Parcerias do YouTube (PPY) mas a minha monetização foi desativada, o que devo fazer?

O YouTube poderá desativar a monetização de um canal por diversos motivos. Por favor verifique a informação neste artigo do YouTube e siga os passos apresentados para identificar qual a razão da suspensão da monetização, e o que deverá fazer a seguir. Assegure-se que o seu canal/conteúdo estão a cumprir as políticas do Programa de Parcerias do YouTube, Termos de Serviço do YouTube, políticas de spam do YouTube e as Diretrizes de Comunidade. Strikes, spam e outros abusos das regras irão impedir que o seu canal faça parte do PPY.



Como vejo as horas de exibição que tive nos últimos 12 meses?

  1. Vá ao seu Analytics do YouTube
  2. Depois de aplicar ao Programa de Parcerias do YouTube, você pode ir ao menu de Monetização para ver a qualquer momento qual a quantidade de horas de exibição que teve nos últimos 12 meses.



Se tiver alguma dúvida, por favor contate a nossa equipe de suporte clicando no link "Submeter um pedido" no topo desta página, ou clicando aqui. A nossa equipe está ao seu dispor para esclarecer as dúvidas que você possa ter.