Qual o seu jogo favorito?

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
Boas pessoal, criei este tópico para que possamos discutir sobre quais são os nossos jogos favoritos, ontem estive pensando sobre isso e cheguei a conclusão que os meus são: The Witcher 3, Ragnarok e CS 1.6 e vocês, quais são seus jogos favoritos? =D
 

coYote Lucas

Administrator
Administrator
Freedom! Member
Feb 18, 2016
116
19
Brasil
os meus são: Dota 2,The culling,rocket league porem eu gosto de qualquer jogo desde que seja com amigos ou pessoas divertidas pra rir bastante.

Já joguei bastante Dota2 também. Devo ter quase 3 mil horas de Dota na Steam. :p
 

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Eu gosto bastante de F1, Call of Duty (mas só tenho o World at War na Steam), Battlefield, Need for Speed (até o Carbon), GTA e o clássico Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 de PS2

Gosto de vários outros, mas esses são meus preferidos
 

Daugust (4eTV)

Rising User
Freedom! Member
Mar 7, 2016
13
5
26
Brasil, Ceará, Fortazela
YouTube
Tipo assim, meu top 5 jogos favoritos em ordem é:
1º Quantum break
2º Alan Wake
3° Persona 3 Portable
4º Halo 4 / 5 (empate)
5° Metal Gear Solid 3 Snake Eater

( fiz um top 5 pois não lembrava de todos os que estavam no top 10 :v )
 

Henrique Takimoto Jasa

Rising User
Freedom! Member
Mar 18, 2016
14
3
38
YouTube
Difícil escolher UM favorito... hahaha

Mas, admito, não vivo sem jogos como Evoland, Castle of Illusion, Ducktales, Streets of rage, Double Dragon...
 

Drugue

Rising User
Freedom! Member
Jun 5, 2016
12
1
Indaiatuba, SP - Brasil
YouTube
Escolher um só é bem complexo, eu acho que o meu jogo favorito muda muito, mas posso dizer que as séries que eu não deixo passar são The Legend of Zelda e Final Fantasy. Se eu fosse obrigado a escolher um jogo favorito, no momento ele seria o Final Fantasy X, mas mês que vem já muda...rs
 

LungaGamer

New User
Freedom! Member
Jun 23, 2016
3
2
49
YouTube
Meu gosto é mais MMORPG, bem no tipo: World of Warcraft, Guild Wars 2, RIFT, Neverwinter, e também gosto muito de simuladores como Euro Truck Simulator 2, The Sims, Farming Simulator, Flight Simulator, e gosto também de um pouco de Survival como DayZ, Ark Survival, mas... Além destes citados, jogo de Shooter (porém não entra no canal), Battlefiled e The Division.
 
  • Like
Reactions: Drugue

Vanderlei Silva

Rising User
Aug 18, 2016
15
3
64
A Bahia , ai vc me lasca é jogos favoritos ou o que mais eu gosto , pois as vezes o jogo é rím mas eu gostei dele rsrs

Então vou começar pelo mais insano deles CTR , um jogo Multiplay mais desafiador já feito pelo Homem




Outro de Tirar o Folego e que tem uma pega Geral é Biker mice From Mars



e Pra Fechar com Chave de Ouro Final Fantasy 1 o melhor RPG ja feito pelo Homem




Bom mas numa Lista geral entraria assim.

RPG

Final Fantasy 1 ë 8
Breath of Fire 1 2 3 4
Legend Of Zelda Link the past e Awakening
Super Mario RPG
Chronos Triggers
DarkSiders 1

Luta

The King Of Fighters
Street Fighter M7 Ex Alpha e Vs
Mortal Kombat 1
Tekken 3

Ação

Megaman 12345678910x1x2x3x4x5x6,Bass e mais algumas
Metal Slung
Contra Nes
Crash
Super Mario Bros 3 , World e 64
Dying Light

Corrida

Top Gear

Entres outros neh lekadinha ;)
 
Feb 17, 2016
3
0
45
Brasil
YouTube
Pessoal curto vários games, principalmente os multiplayers para jogar com a galera e se desafiado por outros jogadores!!
Atualmente jogo bastante Warthunder, WOWS, dreagnouth, steel ocean, heroes and generals, ghost in the shell: stand alone, star fall tactics, paragon, LOL, e uns outros
 

Conde Gamer

New User
Freedom! Member
Sep 2, 2016
8
0
YouTube
Nossa, tem tanto jogo pra colocar nessa lista...
Sou bastante nostálgico então os jogos antigos (Snes, Mega, N64) realmente são os que mais gosto.
Resident Evil 2, Street of Rage, Megaman X, Donkey Kong Country... são muitos jogos...