Apresentando 4eTV

Daugust (4eTV)

Rising User
Freedom! Member
Mar 7, 2016
13
5
26
Brasil, Ceará, Fortazela
YouTube
Português:

Olá, Meu nome é Daniel, no meu canal, eu prefiro ser chamado pelo nome Daugust.
Em 2012 eu criei um blog chamado 4ergoes, cujo seu conteúdo foi focado em Visual Novels. Para colocar o conteúdo de vídeo do blog, eu tinha criado o 4erogesTV, um canal de youtube sem pretensão de crescer. O tempo passou, e eu tive alguns problemas com o meu canal.

Após os problemas em 2013 ou era 2014, eu criei este canal, o 4eTV, que eu focada na produção de conteúdo juntamente com o meu blog, o resultado não foi tão bom, até hoje eu não tenho nem a metade dos assinantes da minha última canal.

Em janeiro de 2015, entrei em uma faculdade e um ano mais tarde, eu fechei o meu blog para se concentrar no meu canal.

Na faculdade eu estou estudando para ser um designer de jogos, e parte do conteúdo do canal será focada em tentar ensinar algumas curiosidades sobre como um jogo é desenvolvido.

Outros conteúdos estou produzindo são gameplays, as primeiras impressões, e resenhas de jogos no PC, PS4 e Xbox ONE, todos estes são em português, eu sou do Brasil e, se necessário, eu vou produzir conteúdo em Inglês.

ps. se alguém souber o porquê que não consigo ativar a purple badge de parceiro freedom, por favor me avisa...