PC Collab videos with portuguese people

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
32
Portugal
YouTube
Hello guys!

Since I have a full portuguese spoken channel, I would like to know if there are any other portuguese (from Portugal, not from Brazil) who would like to do some collab videos with me. I have a gaming channel, portuguese only as I said, and I would like to have someone to play, have fun and record some footage on PC and Playstation 3. I have a lot of PC games (although, my PC is a medium/low because it's age; record from it will be difficult, but I think I can do so) and I have some good games for PS3.

If interested, please contact me via PM or even via YouTube (link on signature below). On "About me" tab, you can find my e-mail so you can contact me via e-mail too if prefered.

Please, feel free to watch my channel in order to know if you would like to collab with me, and feel free to contact me too. Any question or doubt, please do ask.


Thanks in advance.
João



(Now I'm going to rewrite this on portuguese. Maybe someone's there who cannot speak/read english, so...)



_________________
PT

Olá!

Uma vez que tenho um canal totalmente em português, gostaria de saber se há por aí mais algum português (de Portugal, não do Brasil) que queira colaborar comigo em alguns vídeos. Eu tenho um canal de videojogos, totalmente em português como disse, e gosataria de ter alguém com quem jogar, divertir-me e gravar alguns jogos em PC e PS3. Tenho imensos jogos PC (mas é um PC mediano, tendo em conta a sua idade; gravar será difícil, mas penso que será possível) e tenho também alguns bons jogos PS3.

Se estiverem interessados, por favor contactem-me via PM ou mesmo via YouTube (link na assinatura). No separador "Acerca de", podem encontrar o meu e-mail e contactar-me via e-mail se preferirem.

Por favor, sintam-se livres de ver o meu canal e perceber se gostam dos meus vídeos e se gostariam de fazer esta colaboração comigo, e sintam-se livres de me contactar. Alguma questão ou dúvida, perguntem apenas.


Obrigado desde já.
João
 

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
32
Portugal
YouTube
Oh, well, I understand it, but since my channel has these "policy" of full portuguese content - because I want to and I feel I should be "different" in some sort of way - I can only collab with portuguese people. But thanks for the help!
 

PTSGameplay

New User
Feb 21, 2016
1
0
35
YouTube
Boas joao, portugueses ha mas depois é dificil encontrar malta com os mesmos interesses ;)
eu tambei quero colaborar mas é em black ops 3 na ps4...
 

MinorcaPlays

New User
Nov 15, 2016
6
0
Boas joaopneves vejo que procuras parceria, aceitarias fazer uma com o meu canal, canal este da gaming em portugues focado em jogos para computador, se sim então contacta-me através daqui!
 

joaopneves

The Portuguese
Freedom! Member
Aug 24, 2015
201
62
32
Portugal
YouTube
Boas joaopneves vejo que procuras parceria, aceitarias fazer uma com o meu canal, canal este da gaming em portugues focado em jogos para computador, se sim então contacta-me através daqui!
Hey! Eu procuro sempre pessoal com quem possa jogar e, se possível, partilhar conteúdo. Envia-me o link para o teu canal, para ir dar lá uma vista de olhos. Eu não faço "parcerias directas" com outros canais, mas terei todo o gosto em gravar em conjunto, por exemplo.
Estou nos 150 subscritores, e sinto-me motivado a continuar a ir atrás de um sonho maior. :)