1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.
  2. Wondering what earned you credits on the forums? The full list has now been added here
    Fechar Aviso
  3. Remember to read the F.A.Q. before posting in the Support section/Portal!
    Fechar Aviso

Olá pessoal!

Discussão em 'Apresente-se à Comunidade' iniciado por Gamer Independente, Dezembro 4, 2017.

1. Gamer Independente

Gamer Independente New User

Afiliado:
    Dezembro 4, 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Olá para todos! Eu me chamo Samuel e estou começando na Freedom! agora. Meu canal também é relativamente novo. Meu foco primário são jogos independentes. Eu faço live streams diariamente. No momento estou jogando The Binding of Isaac Afterbirth+, Terraria e Cuphead, mas haverão muitos outros jogos. O segundo foco são jogos clássicos da era 16 bit e o Mega Drive é quem tem mais destaque, já que foi o videogame com o qual cresci. Sonic tem um espaço especial no canal, já que é o personagem de jogos que mais gosto.

Eu geralmente fazia uploads de vídeos editados diariamente, mas eu parei, porque estava lançando muitos vídeos longos e eu não estava tendo muito retorno por causa disso. Eu parei por um tempo para reavaliar a maneira como eu faria vídeos e estou começando a lançar videos editados novamente, só que mais curtos. O custo disso é ter que dividir os gameplays em muitas partes. Mas acho que o engajamento deve ser melhor com vídeos mais curtos. Enfim, obrigado a quem leu e espero que possamos interagir bastante por aqui!

Compartilhe esta Página