Olá! Vem conhecer o canal Sldaniel!

Sldaniel

New User
Mar 5, 2015
1
0
Olá a todos! O meu nome é Daniel mas sou mais conhecido por SL ou por Sldaniel. Sou de Portugal e faço gameplays de conteúdos variados, alguns vlogs e futuramente planeio começar a fazer tutoriais de variadas coisas. Tenho o canal à 2 anos e o crescimento não tem sido o melhor, porém também tive algum tempo parado com o canal (coisa que afetou o crescimento). Atualmente estou com 383 subscritores e com 24.6K visualizações mas o meu feedback varia entre as 30 e as 70 visualizações por video e os 10/15 likes por video. Já estou aqui na Freedom à um bom tempo, mas só agora é que descobri este fórum onde o pessoal se ajuda uns aos outros. Portanto é como se eu fosse novo aqui... Conto com a vossa ajuda e sempre que possível eu tentarei vos ajudar. Como ainda não posso postar links, para acessarem ao meu canal terão de escrever na barra de pesquisa do YouTube "SldanielPTGames" ou então simplesmente venham a chat privado e peçam-me o link do canal que eu vos passarei. Mais uma vez repito: Conto com a vossa ajuda portanto contem também com a minha! (y) (Y);)