Star Wars: O Despertar da Força - Fantástico ou uma desilusão?

Que pontuação você dá ao filme Star Wars: O Despertar da Força?

  • 1/10

    Votes: 0 0.0%
  • 2/10

    Votes: 0 0.0%
  • 3/10

    Votes: 0 0.0%
  • 4/10

    Votes: 1 25.0%
  • 5/10

    Votes: 0 0.0%
  • 6/10

    Votes: 0 0.0%
  • 7/10

    Votes: 0 0.0%
  • 8/10

    Votes: 0 0.0%
  • 9/10

    Votes: 0 0.0%
  • 10/10

    Votes: 3 75.0%

  • Total voters
    4

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Um dos filmes mais esperados de 2015 foi certamente Star Wars: O Despertar da Força. Depois da Electronic Arts meter as mãos nos bolsos dos jogadores com Star Wars: Battlefront, foi a vez de J.J. Abrams fazer o mesmo, seguindo a mesma política de jogar pelo seguro e criando um produto unicamente destinado a agradar fãs, como fez a EA, sem adicionar nada de relevante que pudesse expandir o universo de Star Wars. Apesar da ação de Star Wars ser passada no futuro, este foi sem dúvida um regresso ao passado. Sem querer fazer spoilers, pois é possível que nem todos tenham visto esta "obra prima da tecnologia moderna" deixo a pergunta:

10 anos depois do último filme, valeu a pena a espera?

 

100Gramas

Rising User
Freedom! Member
Aug 7, 2015
24
9
Brazil
YouTube
100_gramas
Como fã de Star Wars, acredito que valeu a pena sim. Por ser o primeiro filme da nova trilogia, algumas coisas ficaram em aberto, que provavelmente serão respondidas/desvendadas nos próximos filmes, assim como aconteceu na trilogia original. A história em si segue um "padrão" do Star Wars, mas permite algumas interpretações diferentes e deixa a dúvida sobre o que acontecerá nos próximos filmes, já que existem algumas opções.

Não quero comentar mais a fundo pois muita gente ainda não deve ter assistido, e não existe coisa mais chata que dar spoiler sobre filmes/séries.

Pra mim, esse filme fica com nota 9, alguns pontos poderiam ser melhor trabalhados, mas nada que desvalorize o filme.
 

Antonio at Freedom

Freedom! Staff Member
Administrator
Staff Member
Freedom! Member
Sep 17, 2014
90
33
Pra mim, esse filme fica com nota 9, alguns pontos poderiam ser melhor trabalhados, mas nada que desvalorize o filme.

Obrigado por partilhar a sua opinião. Aproveito para adicionar uma votação para quem quiser atribuir uma nota ao filme. (y) (Y)